quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tô indo dormir chateado!

Putz! Flamengo e Cruzeiro!

O primeiro toma uma coça dentro do Maracanã, um bando dentro de campo, não tem esquema tático, não tem referência, não tem jogadas laterais, com esse time não ganha campeonato não! Esse treinador é um Bundão! Onde já se viu colocar Léo Moura de meio campo, o cara não jogou nada, o Emerson e o Zé Roberto não acertaram um passe, o time todo não acertou um passe sequer!

Pelo amor de Deus! Cai fora Cuca, você não sabe armar time! Você nunca foi treinador meu caro, você é enganação, esses jogadores do Flamengo nunca estiveram tão perdidos em campo!

O Segundo, não jogou nada, fez um gol na cagada, e quando poderia ter partido pra cima, deixou o jogo esfriar e os Argentinos que gostam de um clima frio; só esquentam na hora da porrada, aproveitaram a própria frieza para ganhar o jogo. Novamente um time brasileiro sofre com a sina de ser freguês dos Argentinos, que vem fazer a festa aqui dentro dos nossos estádios todo ano! Pior é vir, ganhar e ainda bater nos brasileiros, isso sim é coça bem dada!

To indo puto pra cama! Essas horas não queria ser mulher pra aguentar o mal humor! O Duplo mal humor!

Boa noite pra vocês! Hunf!