quarta-feira, 1 de julho de 2009

Movimento Fora Sarney!


Não mexa com o povo senão o povo mexe com você!

Somos trouxas somente no momento de votar! Mas surpreendemos no momento de protestar!

Sarney agora é o nome do momento, um grande movimento nacional vem pedindo sua cabeça.

Esse dinossauro do Serrado não enxerga que o jeito antigo de fazer política no país; o qual parece longe de acabar, está ameaçado de extinção por um grande movimento de moralização para que essa roubalheira termine, que está nas mãos de poucas pessoas que possuem vontade de renovar o Poder Legislativo com uma classe política que enxerga que seus atos refletem muito mais agora com o avanço da velocidade de informação quase que instantânea.

É fácil roubar, o difícil hoje em dia é esconder! Uma hora ou outra a privada entupida vai transbordar e quem estiver nadando na merda vai descer pelo ralo! Os Atos Secretos são como papel higiênico borrado de merda que desce pela descarga, o papel é dissolvido e desaparece, mas a merda agarrada vai boiar até um córrego limpo e mostrará a sua sujeira para quem quiser ver e divulgar.

Esse tipo de político corrupto também não enxerga que, com o avanço dos meios de comunicação, principalmente a internet, o eleitor vem criando formas de divulgar a ameaça que esse tipo de gente representa para o desenvolvimento do nosso país. Não só a internet, de uso comum da população mas até mesmo o jornalismo televisivo vem propagando uma campanha pela moralidade política em seus programas, deixou-se de fazer piada dos escândalos na capital federal para se fazer humor negro, colocando deputados, senadores e ministros em situações constrangedoras devido a atitudes no mínimo obscuras.

Infelizmente, esse nível de moralidade, enraizado na cultura da corrupção e da impunidade, não é capaz ainda de fazer como nos Estados Unidos, onde deixar simplesmente de declarar parte do imposto de renda é escandoloso e motivo para um político pedir exoneração do cargo para não sujar a imagem do país!

Enquanto isso, aqui em Brasília, nossos representantes fazem a merda, sujam a imagem da nação, roubam os cofres públicos, saem ilesos das CCJ, se perpetuam no cargo até morrerem deixando escrito em suas lápides: "Estou me lixando para a opinião pública".

Fora Sarney! Fora essa classe política que acha que governar o Brasil é deixar um legado de ouro para seus filhos, esquecendo dos milhares de filhos desnutridos pela sua fome de poder.

...

Famosidades

terça-feira, 30 de junho de 2009 9:25:00

Famosos divulgam protesto "Fora Sarney" pelo Twitter

Na noite desta segunda-feira (29), a campanha "Fora Sarney" agitou o Twitter. Celebridades brasileiras e até internacionais se envolveram no assunto.

Os chamados "Piratas do Twitter", que contam com o apoio de Júnior Lima, Bruno Gagliasso, Marcos Mion, Tico Santa Cruz, Rodrigo Scarpa, Rafinha Bastos e Pedro Nescheling, movimentaram o microblog com o assunto. No final da noite, até Luciano Huck aderiu o movimento.

A intenção era juntar usuários populares para fazer ações programadas, ou seja, falar sobre o mesmo tema ao mesmo tempo. Eles aderiram ao protesto contra o Senador José Sarney.

O político está sendo acusado de favorecimento de parentes e amigos. Através de "atos secretos", Sarney teria criado cargos, aumentado salários, e nomeados funcionários sem divulgar na publicação oficial.

O grupo conseguiu colocar o assunto em segundo lugar entre os dez temas mais comentados do mundo. A façanha chamou a atenção de Ashton Kutcher.

"Só vocês têm o poder para censurar seu senador. É seu país, vocês têm que lutar pelo que vocês acreditam", escreveu Kutcher.

"Fora Sarney" bateu tópicos como Michael Jackson e repercutiu em blogs de diversos países.

...

Confira a manifestação Fora Sarney! nos seguintes endereços:




Antes que eu me esqueça: FORA SARNEY!