sexta-feira, 10 de julho de 2009

Time de Ronaldo Desfalcado para o jogo contra o Flamengo.

O time de namoradas(os) do atacante Fenomenal Ronaldo sofreu um grande desfalque nesta quinta-feira dia 09 de julho de 2009, morreu, vítima de HIV, Andréia Albertini, a grande pivô da confusão envolvendo o estranho gosto do fenômeno por mulheres que não são mulheres, veja a seguir a reportagem do jornal O Dia:

Travesti lutava contra o HIV desde 2006, diz mãe

10 de julho de 2009 • 02h58 • atualizado às 03h23

De acordo com a mãe Andréia Albertini, o travesti que se envolveu em um escândalo com o jogador Ronaldo do Corinthians, a filha lutava contra o vírus do HIV desde 2006. Sônia Regina Maria confirmou que sua filha contraíra o vírus com um parceiro no Rio de Janeiro. O corpo do travesti será enterrado nesta sexta, às 10h, no Cemitério Santa Lídia.

Ela estava internada há dois dias no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini em São Paulo e morreu nessa quinta-feira. Ela ficou famosa após se envolver em uma confusão com o jogador Ronaldo Fenômeno, do Corinthians. Acompanhada de mais dois travestis, Andréia acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas em um motel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois ela recuou e admitiu ter inventado toda a história.

Entrevista com Andréia Albertini falando a verdade para uma rádio do Rio:



Chantagem

Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na 16ª DP. À polícia, Ronaldo teria dito que Andréia exigiu R$ 50 mil para não denunciá-lo à imprensa.

Por isso, ela respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, Andréia teria se aproveitado do fato de estar com um cliente famoso para tentar se beneficiar financeiramente. Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que a acusou de roubo em Copacabana.

Com informações do O Dia.

Redação Terra

Reconstituição do que aconteceu com Ronaldo na noite dos Travecos:



Eu sei que este assunto está fugindo totalmente do tema deste blog, mas como flamenguista e fã do futebol do Ronaldo, acho que ele vem tratando com desdém toda massa de torcedores Rubro-Negros desde que fechou o contrato com o time da capital paulista, por tudo isso, ele merece toda provocação da torcida flamenguista.