Band censura cobertura política do 'CQC'
01 de julho de 2009 • 08h15
A cobertura política do 'CQC' está sendo controlada pela Band, diz jornal
O CQC voltou a ser transmitido ao vivo, com a condição de que os apresentadores controlassem o vocabulário utilizado. No entanto, parece que a esse não foi o único acordo para que o programa deixasse de ser gravado. A Band também tem censurado a cobertura política do humorístico, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
Segundo a coluna, o repórter Danilo Gentili foi orientado a não ir ao movimento "Fora, Sarney". A emissora acha que os integrantes do CQC pegam pesado demais com os políticos, e com essa atitude procura fazer um "agrado" aos parlamentares. A manifestação contra o presidente do Senado está prevista para acontecer nesta quarta-feira (1º), em Brasília.
Fonte:
...
Dizem que eles pegam pesado com os políticos? E os políticos? O que fazem com o Povo Brasileiro?
O CQC sair do Congresso é o mesmo que permitir a lambança dos Atos Secretos e Não Secretos desses ditos "representantes"do Brasil.
A classe empresária tem interesse no que atinge negativamente o nosso povo? Para a Band é apenas uma questão de não perder dinheiro, não estão interessados em desmascarar a vergonha em Brasília. Só querem tirar o deles fora para não se prejudicarem.
O que é pegar pesado? Perguntar o que é Lei Maria da Penha e os políticos não saberem responder?
Os políticos fazerem uma prova da OAB então seria um sacrilégio, um pecado monumental, um tiro no estômago da sua moral!