terça-feira, 7 de junho de 2011

O NAZISMO NO BRASIL ESTÁ VIVO!


AVISO: As duas garotas que aparecem no vídeo (19:57, quase no fim) NÂO tem qualquer relação com movimentos e grupos neonazistas. Ambas apenas foram clicadas próximo a elementos supostamente neonazistas, mas não tem qualquer relação com grupos de ódio ou semelhantes.

O autor do vídeo (anônimo) erroneamente incluiu suas imagens no vídeo.
------

Documentário sobre o neonazismo no Brasil e os neonazistas reunidos na Paulista para protestar em favor de Bolsonaro.

Mais informações:



PS: Documentário de autoria desconhecida. Alguns dos vídeos usados são meus, mas não o doc em si.

------

Sei que esse vídeo não deveria estar nesse espaço, pois não tem nada haver com o tema do blog, mas eu já li muito sobre o nazismo e a Segunda Guerra Mundial e sei o quanto é preocupante essa tendência que está se instalando pelas grandes cidades brasileiras, o que deveria ser combatido e proibido num país como o nosso.

Quando a política dá razão à loucura ideológica, a bomba é armada. Não é possível que num país como o Brasil, de uma mistura de raças e religiões tão grande jamais vista em outro lugar no planeta, sejam realizados atos como estes, onde um bando de jovens, que nasceram no país e com certeza devem ter um mínimo de sangue negro dos escravos das senzalas, esquentam com violência e louvor um debate imbecil sobre preconceito contra raças e orientações sexuais.

O Deputado Bolsonaro deveria ser responsável por qualquer movimento violento contra qualquer grupo no Brasil, e essa turma de garotos tatuados com símbolos da SS e Soásticas nazistas deveriam ler um pouco mais sobre a história e entender que milhões e milhões de vidas foram sacrificadas para combater uma ideologia criada por um louco chamado Hitler, mães e filhos foram mortos, mulheres estupradas, famílias destruídas e o mundo separado em regimes para satisfazer a ganância do poder de um ou outro povo, tirando a liberdade de cidadãos de bem.

Esse episódio e essa propagação de pessoas que encontraram no nazismo uma ideologia de vida, aqui no Brasil, não terão lugar, pois aqui, apesar da corrupção e da falta de justiça, somos um país de misturas, onde negros, brancos, pardos, índios, orientais e ocidentais convivem com um mínimo de respeito a ponto de não se degladiarem, somos o único país no mundo onde existe uma igreja de cada religião num pequeno espaço de rua.

Engraçado é ver entre os Neonazistas, carecas morenos quase negros, se fosse no Regime de Hitler, já estavam num forno ou numa vala cheia de corpos com um tiro na orelha há muito tempo.

Hitler pregava a raça pura, ou seja, alemães puros com alemães puros, o restante do planeta, era lixo!

O Senhor Bolsonaro deveria rever seus conceitos e trabalhar mais pelo bem da nação e não provocar mais conflitos entre classes de pessoas ou garotos com ideias distorcidas sobre ideais contorcidos.

É lastimável ter que inserir esse tema no meu blog, mas temos que alertar as pessoas contra esse regime que pequenos grupos estão instalando nas cidades brasileiras às custas de muito sangue e violência contra pessoas indefesas.

Vamos viver em PAZ!