terça-feira, 21 de junho de 2011

Ator de Jackass morre em trágico acidente de carro!


Los Angeles (EUA), 20 jun (EFE).- Ryan Dunn, um dos protagonistas do programa de televisão e da série de filmes 'Jackass', morreu na madrugada desta segunda-feira em um acidente de trânsito na Filadélfia, no Estados Unidos, segundo informações da imprensa local.


Dunn, de 34 anos, perdeu a vida quando seu Porsche 911 GT3 saiu da estrada e pegou fogo em consequência de uma batida. O ator dirigia o veículo, no qual viajava outro passageiro que também morreu e ainda não foi identificado.

'Quando as autoridades chegaram, encontraram um veículo completamente em chamas na floresta', diz o relatório policial, apontando o excesso de velocidade como possível causa do acidente.

Ainda não se sabe se o álcool pode ter sido um agravante, mas uma foto do comediante bebendo com amigos foi postada em seu perfil no microblog Twitter duas horas antes do acidente.

O canal de televisão 'MTV' publicou um comunicado sobre a morte do ator: 'Estamos profundamente tristes pelo falecimento de um membro da família 'MTV'. Nossos pensamentos estão com seus amigos e sua família'.

Dunn era um dos integrantes de 'Jackass' que realizava as loucuras, brincadeiras e atividades perigosas pelas quais os membros do programa ficaram conhecidos.

O comediante também era conhecido por suas aparições nos programas 'Viva La Bam' e 'Homewrecker', da 'MTV', e por ter apresentado 'Proving Ground', no canal 'G4'. EFE

Fonte:
http://noticias.br.msn.com/economia/artigo.aspx?cp-documentid=29186026