segunda-feira, 13 de junho de 2011

Correios do Brasil - Falência decretada?

O que está acontecendo com o serviço de PAC dos Correios? Um pacote meu saiu no dia 06 de junho de SP e até hoje não chegou e pra piorar os Correios não atualizam o rastreamento na internet, enquanto isso, um pacote que saiu dos EUA (10.000 km mais longe que SP) no mesmo dia já deve chegar na quarta-feira e o sistema de rastreamento está perfeito. Até isso o Brasil é pior!

Agora, com os constantes atrasos, desvios e roubos de carga diários, a forma mais segura de recebermos nossas encomendas é pagando um valor extra e contratar o seguro dos Correios na agência postal.

Aqui no Espírito Santo, na minha cidade por exemplo, o sistema de rastreamento não funciona, simplesmente quando é encaminhado de São Paulo, por exemplo, o pacote desaparece do sistema de rastreamento e só aparece quando sai para entrega, impossibilitando o dono da encomenda de se programar para receber o pacote no destino.

O governo Lula e Dilma acabaram com os Correios, simplesmente virou um serviço no qual não podemos confiar, se digitar no Google, Reclamação Correios, várias páginas de pesquisa mostrarão resultados da insatisfação geral da população em todo Brasil.

Isso é que dá, colocar político pra gerir uma empresa, FALÊNCIA!!! 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR - MANIFESTO NO FACEBOOK 
CONTRA A ATUAL GESTÃO DOS CORREIOS DO BRASIL.