segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pera, uva, Maçã ou Salada Mista???



Essas eleições foram marcadas pelos candidatos mais bizarros dos últimos tempos, são atores, atrizes, cantores, funkeiros, jogadores de futebol e outros tantos fracassados que perderam o feeling da vida que tinham e agora tentam manter o padrão com o dinheiro proporcionado por um emprego na vida política. Esquecem que o povo não é tolo, apesar de que, a vitória de Tiririca deixa muitas dúvidas quanto a isso! Mas, um grande exemplo dessa derrota e frustração foi a candidata Mulher Pera, impressionantemente nem ela mesmo deu um votinho sequer para sua candidatura!! Teve ZERO votos!!! E talvez tenha sido até bom para que o congresso nacional, com TIRIRICAS, ROMÁRIOS, GAROTINHOS e tantos outros não acabassem transformando uma coisa séria que é a política numa salada de frutas de má intenções.

Confira a Reportagem do Extra:


'Fiquei arrasada', diz Mulher Pêra sobre o zero voto que recebeu

Extra Online

A modelo Suéllem Rocha, conhecida nacionalmente como Mulher Pêra, tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera ontem em São Paulo, onde se candidatou a deputada: zero. "Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã", diz ao EXTRA, em tom levemente de revolta, durante entrevista pelo telefone. 


Mas o que parece um fracasso retundante pode ser, no entanto, apenas um fracasso de dimensões aceitáveis, como o que várias outras personalidades sofreram nestas eleições, já que ela, garante, votou em si mesma. Ela e alguns próximos na árvore genealógica. "Eu votei em mim, meu marido votou em mim, minha família votou em mim", diz Suéllem, no TSE-SP, onde abriu nesta segunda-feira recurso para saber onde pararam esses votos, o porquê da impugnação, se de fato ela houve.

A assessoria da paulista estimou os votos, em entrevista ao EXTRA, em 100 mil, suficientes, segundo a mesma fonte, para elegê-la deputada federal por São Paulo com folga. Esse número se baseia no assédio que a modelo recebia nas ruas quando saía às ruas atrás de votos.

"Foi uma multinha de R$ 3 que o partido (Partido Trabalhista Nacional, PTN) não pagou. Estou aqui para saber o que houve", conta a "estonteante morena de olhos azuis e corpo escultural", em palavras do site pessoal, igualmente verde, mas ele em referência à fruta.

A modelo diz não saber em quando tempo terá uma resposta do TSE, mas espera, aflita, que seja rápido, como, aliás, foi a própria trajetória dela, como narra no site oficialr: "A moça de rosto angelical e de apenas 22 anos, nascida em Guaratinguetá, chegou em (sic) São Paulo a (sic) menos de quatro anos e já mostrou para que veio". Será?