quarta-feira, 6 de outubro de 2010

HITLER - A polêmica e cobiçada figura 1/6

A 3R anunciou hoje o lançamento da figura mais odiada da história recente, Hitler! Muitos colecionadores têm receio de adquirir e expor uma figura como essas pois podem ser interpretados de forma errada e essas pessoas esquecem de que se trata de um hobby, e além de tudo, é uma figura histórica, assim como Hitler, Stalin, Mussolini e tantos outros foram tão genocidas como o ditador alemão, só que Hitler teve uma presença mais marcante por ser a verdadeira encarnação do mal e por ter criado um império às custas do sangue de milhões de vítimas do holocausto criado pro ele.

De qualquer forma, é uma formidável figura, um excelente trabalho da empresa que vem se destacando com o lançamento de nomes históricos da Segunda Guerra. Eu pessoalmente, apesar de odiá-lo gostaria de ter uma figura dessas na minha coleção.

Confiram:

Nota da Empresa 3R: Nossos produtos tem apenas o propósito histórico e não há intenção de glorificar e nem de tomar partido em favor dos horrores e atrocidades cometidos em épocas de guerra.