terça-feira, 18 de maio de 2010

SORRY!


SORRY 
(Tracy Chapman)

Desculpe
É tudo o que você não pode dizer
Anos que se foram e ficam
Palavras não vem facilmente
me desculpe, me desculpe

Me perdoe
É tudo o que você não pode dizer
Anos que se foram e ficam
Palavras não vem facilmente
me perdoe, me perdoe

Mas você pode dizer baby
Baby posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu te dissesse as palavras corretas
No tempo certo você seria minha

Eu te amo
É tudo o que você não pode dizer
Anos que se foram e ficam
Palavras não vem facilmente

Como eu te amo, como eu te amo
Mas você pode dizer baby
Baby posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu te dissesse as palavras corretas
No tempo certo você seria minha

Baby posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu te dissesse as palavras corretas
No tempo certo você seria minha

Você seria minha
Você seria minha
..................

HOJE É UM DIA QUE É A CARA DESSA MÚSICA ... PURA MELANCOLIA!
Mas não tem nada haver com alguma garota, pois a minha é a minha única alegria!