sábado, 1 de maio de 2010

NOSSO LAR

Esse filme relata a história de um livro que foi um marco na minha vida. Nosso Lar é a prova de que precisamos manter um nível de humanidade, honestidade e caridade aqui na terra para alcançarmos um mundo muito melhor do que esse, o Humbral não pode ser para sempre, o hospital é um lugar de cuidados e NOSSO LAR, o próprio nome já diz, é TUDO! Parabéns aos idealizadores por mostrarem algo tão fascinante. Quando meu pai estava morrendo eu lia o livro e rezava para ele ir para esse lugar tão lindo.


Apesar de ser católico, acredito que se termos idéia de que a morte é apenas uma passagem e de que devemos fazer o bem, termos como exemplo Jesus Cristo e tantos outros que estiveram por aqui, a nossa passagem terá valido a pena, a morte será uma verdadeira ressurreição da nossa alma. 

Não posso fechar meus olhos para algo que me ajudou muito a superar a morte do meu pai, uma pessoa que foi o grande amor da minha vida e que eu sofri muito com a sua partida. Talvez, possam achar que eu sou daquele tipo "em cima do muro", mas sei muito bem das minhas convicções, acreditar em algo bom, creio eu, que não faça mal a ninguém, guardar aquilo para você, sentir-se bem com aquela idéia, que mal tem? O que não devemos, e é o que eu não faço, é ficarmos tentando manipular o pensamento das pessoas, obrigando os outros a acreditar em nossas crenças, cada um tem o seu livre arbítrio, eu escolhi ser católico, mas abro meu coração para tudo que é do bem em minha vida.

ESTOU LOUCO PARA ASSISTIR ESSE FILME! E RELEMBRAR 
DA NOITE QUE ME DESPEDI DO MEU QUERIDO PAI.