segunda-feira, 24 de maio de 2010

Outdoors Criativos

Sou contra os outdoors, principalmente aqui em Cachoeiro, que são uma lata de lixo exposta ao tempo, material horrível, propagandas com gosto pra lá de duvidoso, artes mal feitas, estrutura caindo aos pedaços, e o pior, temos a maior concentração de outdoors por metro quadrado do Estado. A cidade é um verdadeiro lixo, suja, feia, enfim, o que o prefeito na época da eleição disse, que Cachoeiro está feia, continua valendo, não fez nada até agora.

Por outro lado, no Rio de Janeiro, a rede Hortifruti anda dando um show de marketing com as propagandas homenageando grandes filmes do cinema mundial, o outdoor não deixa de ser um meio de poluir a cidade, mas esses aí merecem aplausos pela criatividade. Estive lá ano passado para comprovar alguns dos títulos.
...

No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI -, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.

Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no centro do RJ e o lançamento sempre às segundas-feiras.