quarta-feira, 26 de maio de 2010

MINHA COLEÇÃOZINHA DE ACTION FIGURES

BOM, eu só tinha 04 figuras, de repente, meu quarto ficou pequeno para tantas ACTION FIGURES 1/6, minha paixão, muitos preferem as figuras de Segunda Guerra do que os moderninhos (eu sou um deles, mas acabei gostando dos modernos por causa do jogo CALL OF DUTY - MODERN WARFARE). No final das contas, não tive prejuízos e nem arrependimentos, paguei todo meu investimento! É  com a satisfação de ter uma coleção de Action Figures muito legal. Agora, outro lote desse vai demorar um pouco, quando eu passar num concurso, voltarei a realizar mais um pouco desse sonho de gente grande, e voltarei a comprar os Did, Figures Home, In The Past Toys espalhados pelo mundo.

CIA, SWAT e CQB 2.0

NAVY SEAL VBSS

PARARESCUE JUMPER

EASY 101st AIRBORNE

COLEÇÃO WWII

OFICIAIS ALEMÃES E A TURMA DE 
PARAQUEDISTAS AMERICANOS

Se quiserem tirar dúvida sobre as figuras, fiquem à vontade. É um hobby muito legal, não recomendado para crianças, a maior parte dos fãs de Action Figures 1/6 já passaram dos 30 anos segundo enquete do fórum www.escala1sexto.com.br, a melhor referência do assunto na internet.