quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sozinho é difícil ...

Imaginar-me sozinho me sufoca, não existe forma de um ser humano ser sozinho sem adoecer, adoecer a mente, o coração, enfim, adoecer-se totalmente.

E pensar que quase acabei sozinho, Deus me deu a mão e me levantou do calabouço que eu havia me trancado, das vezes que tentei me erguer sozinho voltei ao chão pior ainda, engraçado que às vezes a pessoa que você menos espera que te levante numa queda é aquela que primeiro lhe dá a mão, é bom saber que eu tenho essa pessoa do meu lado, antes eu não tinha Deus e pensava não ter essa pessoa, agora tenho certeza que tenho os dois.

Solidão é pra quem não tem amor próprio, não enxerga o quanto a vida oferece, deixa a tristeza e o desânimo vendarem seus olhos para ficar sofrendo enquanto o tempo consome a vida.

O pouco que tenho ficado sozinho esses dias vejo o quanto é grande a importância de viver ao lado de Míriam, e percebo o quanto faria falta se ela não existisse mais em minha vida, isso sim me sufoca, me dá pânico. Míriam é aquele pedaço que faltava, é a peça do quebra-cabeça da minha vida, sem ela eu não sou completo, com ela eu sou quase perfeito.

Sabe, quando você começa a perceber que a verdade toda é que você tem alguém do seu lado que é realmente algo que deveria estar sempre contigo a vida toda? É realmente aquela peça do quebra-cabeça que faltava pra fechar aquele quadro bonito. Acho que quando você percebe isso em algum ponto da sua vida, você começa a acreditar que realmente encontrou o verdadeiro amor.

Nossa vida é um quebra-cabeça, quantas peças tentamos encaixar no nosso eu e quantas não se encaixaram? Quantas colocamos numa caixinha e guardamos num lugar escuro e quantas colocamos num lugar que gostaríamos de lembrar para sempre mesmo que não se encaixasse totalmente?

Minha vida é um quebra-cabeça de 5.000 peças. E se eu dividir esse quebra-cabeça em partes, falta apenas uma peça para completá-lo, pois, a parte do amor já está completa, agora falta a parte profissional,

e estou vendo que sozinho é difícil ....

então lá vem a Míriam de novo, a peça chave, que se encaixa em qualquer buraco da minha vida, preciso dela para estudar e fechar minha parte mais complicada do quebra-cabeça, a qual persigo desde meus 20 e poucos anos .... meu lado profissional é tão obscuro, procuro uma luz, procuro não desanimar e não me entristecer, por que a peça que a Míriam representa é uma luz na escuridão, em tudo na minha vida!