segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Prova da OAB

Se você escolheu direito para sua graduação meu amigo não perca tempo, estude durante a faculdade, porque estudar 5 anos em 5 semanas é impossível!

A prova da OAB de ontem (18/01) não tinha como! Todos saindo com caras arrasadas! O nível foi altíssimo, quem foi aprovado meus PARABÉNS com letra maiúscula porque realmente é um candidato ALTAMENTE capaz de ingressar no mercado de trabalho!

Eu, vou continuar tentando, ter perserverança é buscar a vitória, quem se incomoda com os erros é porque tem pretensão de crescer na vida, quem se acomoda com as derrotas é quem não enxerga a grandeza dentro dele mesmo.

Meu caminho é esse agora, quero crescer nessa profissão e cada obstáculo que me derrubar eu faço dele aprendizado para passar por cima na próxima vez!

Desistir jamais!

OAB 2009.1 se prepare!! E a PF também, to chegando!

Se DEUS quiser!

PERSEVERANÇA! FORÇA E FÉ!