domingo, 25 de janeiro de 2009

Hoje são 25 ...

Hoje são 25 de janeiro ... não tenho muito o que comemorar, mas muito para agradecer e pouco para pedir.

Quero agradecer pela minha formatura, pelo meu casamento, pela minha família, pela minha paz, pelos meus amigos que conquistei nesse extenso caminho, enfim, pela minha vida. Enquanto uma moça linda de 20 anos lutava pra viver eu estou chegando aos 34 com saúde pra dar e vender, agradeço muito a Deus por isso!

Quero pedir apenas força de vontade e perseverança naquilo que projetei para esse ano! Só isso, os bens materiais vem depois disso tudo mas não são tão importantes quanto o meu SER.

Hoje são 25 de janeiro, nasci em São Paulo, no dia de São Paulo, na maternidade de São Paulo, tenho sangue mineiro, alma capixaba e registro paulista. Meu Deus como sou especial!