quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hoje - 29 janeiro de 2009.

Hoje foi um dia e tanto, com dois telefonemas e um email eu voltei a me sentir novamente aquele Alex de antigamente, hoje foi um dia muito feliz!

Ajudar alguém é algo que eu sempre trouxe dentro de mim, ajudar e se preocupar com as pessoas, mesmo que para isso meus objetivos ficassem para trás, hoje eu me senti útil e ao mesmo tempo um missionário.

Fazer uma pessoa feliz com seu gesto é um presente, saber da pessoa que você forneceu a ela alegria é uma vitória! E é isso que me faz acreditar que sou uma pessoa especial e não aceito de jeito nenhum que alguma pessoa pense o contrário. E hoje foi um dia além do normal, porque eu fiz umas 05 pessoas muito felizes, 03 diretamente e 02 indiretamente isso sem contar as outras pessoas ligadas a essas 05 citadas! To irradiando alegria, to satisfeito, to me sentindo!

Nos momentos de loucura e fraqueza eu posso até tomar certas atitudes infelizes, mas a maioria da minha vivência aqui nesse planeta foi sempre preenchida de atos de bondade e honestidade.

Meu caráter, eu pensava, ser imutável. Mas hoje percebi que, se sou fraco, meu caráter pode sofrer consequências séríssimas, mas, se tenho força, se tenho Deus, se tenho amor, se tenho amigos de verdade, eu sou um SER NASCIDO PARA SERVIR E FAZER O BEM!

E isso se chama: BOM CARÁTER!

Hoje dedico esse dia a 03 pessoas especiais:

Lorena Sabino - Boa sorte no seu novo emprego!
Cyntia Peterle - Amiga você é mais, mais, mais, muito mais!
Simone "SISI" - Sisi, ESTUDA e as portas se abrirão, lembra??

Obrigado "DIA 29 de JANEIRO", hoje eu voltei a ser o Alex que sempre fui!