terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meus sonhos ... meu pai!

Ultimamente tenho me impressionado. E tenho também percebido o quanto meu pai ainda está vivo, e principalmente, me protegendo.

Há tempos estava reclamando dos meus pesadelos, do meu medo de dormir, do medo de fechar os olhos, rezando a Deus, implorando para que Ele me protegesse daquele monstro, dormindo com o terço dado pela amiga Cyntia enrolado na mão esquerda, ou senão, com a Bíblia agarrada a um dos braços.

Mas de uns dias para cá, venho recebendo a visita de uma pessoa que há muito tempo não passava pelas minhas viagens noturnas, meu pai! É incrível como meu pai ainda vive e continua com aquele espírito de proteção pelo seu filho.

Quando sonhava com meu pai, antes desses pesadelos acontecerem, ele vinha, passava alguns minutos e sumia, eu achava o máximo, por que sempre pensei que eu daria minha vida para ficar com meu pai mais 10 minutos conversando. Agora, ultimamente, meu pai vem frequentando meus sonhos quase todos os dias, quando começo a ter uma pontinha de pesadelo, quando o monstro aparece, querendo me humilhar e me pisar, meu pai logo aparece e fica até a hora de acordar, hoje, eu sonhei com meu pai a noite toda, foi muito bom! É melhor do que quando eu sonho que estou voando! Coisa que raramente também tenho sonhado.

Quando meus olhos se abrem, eu não estou mais com meu pai, estou do lado de um anjo o qual eu amo como se fosse a última pessoa da minha vida.

Hoje, eu senti realmente que meu pai tá olhando por mim, que ele não morreu, meu pai está cuidando de mim novamente, me protegendo, me afastando do mal que eu mesmo trouxe para minha vida, mas é uma grande alegria pra mim acordar e perceber que eu não estou mais sozinho naqueles sonhos terríveis, ele está comigo como prometeu: "onde você estiver, eu estarei com você".

É verdade pai, eu acredito! Muito obrigado. Te amo!