quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meus 34 vem aí ...

Dia 25 de janeiro estarei nascendo de novo ... é meu aniversário.

Quero estar às 7:30h da manhã em frente à praia, no horário que eu nasci, na frente de Deus. Sim. Por que o mar é Deus em pessoa, grandeza, brilho, horizonte sem fim, e lá vem o sol, nascendo, iluminando, brilhando e subindo.

Comparo o nascimento do sol ao meu nascimento, é como se no momento que você estivesse vendo o primeiro brilho do sol, você estivesse saindo de dentro do ventre de sua mãe, experimentando o mundo pela primeira vez, respirando, nascendo, surgindo, somos todos filhos da natureza, viemos para esse mundo sem saber de onde, nem para onde vamos, é assim o nascimento, uma luz, será assim nossa morte, uma luz, mesmo que essa luz, seja aquela do fim do túnel, que todos que dizem já ter visto e voltado pra contar.

Quero agradecer a Deus pela minha vida e pedir pela continuidade, muita paz, muito amor, muita realização e muita força de vontade para enfrentar o meu maior desafio, SER ALGUÉM!

Tem que ser agora, com 34 anos! Por que os 33 já passaram!

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, 
abraçar a vida com paixão, 
perder com classe 
e vencer com ousadia, 
porque o mundo pertence a quem se atreve 
e a vida é "muito" pra ser insignificante. 
Já perdoei erros quase imperdoáveis, 
tentei substituir pessoas insubstituíveis 
e esquecer pessoas inesquecíveis. "