quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tradução do Amor

(Alex Cardoso)

O amor é como fornalha,
Que aquece nossos corações,
Sentimento que é fogo de palha,
Traduzido em várias sensações.

O amor é forte como montanha,
Capaz de resistir ao tempo,
Sentimento que me acompanha,
Como um barco ao vento.

O amor é saboroso,
pode ser quente ou frio,
Sentimento tão gostoso,
Que me causa calafrio.

O amor é combustível,
Fonte de todo calor,
Seu poder é tão incrível,
Cura toda e qualquer dor.

O amor em minha vida,
É algo que vai marcando,
Minha história sua avenida,
Por onde ele vai caminhando.

O amor é fraternal,
Faz temporal virar garoa,
Transforma em bem o mal,
Apaixona qualquer pessoa.

O amor é um remédio,
Para os olhos e ouvidos,
Cura o ódio e o tédio,
Dos corações oprimidos.

O amor é aprendizado,
Em minha vida foi meu professor,
Que esteve sempre ao meu lado,
Nos momentos de alegria ou de dor.

O amor é algo infinito,
Definições tantas posso aqui dar,
A verdade é que é o mais lindo,
dos sentimentos que se possa pensar.