quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Olhares

(Alex Cardoso)

Ela passa por mim pela rua,
Nem imagina o que estou pensando,
Nela toda molhada e nua,
E o meu corpo lhe esquentando.

Seus cabelos vão balançando,
Num gostoso requebrar,
Meu pescoço acompanhando,
O seu ritmo a me encantar.

Coração por ela palpita,
Quando passo do seu lado,
Todos os dias ela me fita,
Me deixando mais enamorado.

Ela habita meus sonhos,
Nessas noites de luar,
Meus pensamentos insanos,
Desejando seu corpo adentrar.

Do meu céu ela é meu anjo,
Do oceano minha sereia,
Vivo por ela rezando,
Para cair na sua teia.

Ai menina! Se tu soubesse,
O quanto sou apaixonado.
Ai meu Deus! Se eu pudesse,
Viver para sempre ao seu lado.

Me contento com sua passagem,
Mas por favor não me ignore,
Meus olhos mandam uma mensagem,
Para que você comigo namore.

Sou apenas um homem pobre,
mas rico de coração,
por você todo dia ele sofre,
de não viver essa paixão.

Se um dia estiveres chorando,
por alguém que te abandonou,
Lembre-se de quem está te versando,
Por você sempre desejou.