quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dádiva de Deus

(Alex Cardoso)

Deus um dia me procurou,
Pedindo que eu me ajoelhasse,
Pelos meus sonhos perguntou,
Meu Coração pediu que entregasse.

Entreguei meu coração em lágrimas,
Ao meu Deus todo poderoso,
Só Ele curou minhas chagas,
Com seu jeito tão bondoso.

Meu sonho respondi,
Desejo ser um homem feliz,
Espero encontrá-lo em Ti,
Sou seu nobre aprendiz.

Deus então em mim tocou,
Dizendo: Encontrarás felicidade.
Logo, meu coração se apaixonou,
Por um amor de verdade.

Deus me deu uma dádiva,
Por quem eu me apaixonei,
Minha esposa amada,
Com quem para sempre viverei.

Felicidade igual a essa não há,
Para um homem como eu,
Deus precisou apenas piscar,
Para eu enxergar o que Ele me deu.

Um ditado antigo é verdade,
Estou eu aqui para provar,
Não existe dinheiro em quantidade,
Que substitua a felicidade no Lar.