terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Infância, adolescência, vida adulta, maturidade.

Estive pensando, como é engraçado a infância, quando a gente é menino, nos juntamos com outros meninos, formamos nosso grupo de afinidade, fazemos nossa bagunça, detestamos as meninas, fazemos de tudo para irritá-las.

Na adolescência, ainda somos um grupo de meninos, com pêlos e espinhas surgindo pelo corpo, nossa cabeça só pensa em sexo, formamos nosso grupo de saída para as noitadas, dividimos nossa conta, adoramos as meninas só por uma noite, fazemos nossa bagunça e as deixamos irritadas.

Na vida adulta, não somos mais um grupo, os que não se casaram ainda conseguem sair juntos, pagamos nossa conta, só pensamos em ter nosso carro e arrumar uma namorada, pra fazer sexo no carro, falamos que amamos só uma menina (ou umas), não fazemos mais tanta bagunça e ainda as deixamos irritadas.

Na maturidade, eu estou aqui pensando, eu não tenho mais um grupo de amigos, meus pêlos estão ficando esbranquiçados, já não penso mais em ter meu próprio carro e muito menos fazer sexo no carro, quero ter um filho, as contas são por minha conta, amo uma menina, tenho certeza que é só uma, ainda faço muita bagunça e isto a deixa irritada.

Experiências que só os 33 anos de idade podem fazer eu lembrar!