sábado, 13 de dezembro de 2008

E-mail da Tia Delma

Esse email é pra todos saberem o quanto meu pai queria me ver formado:

Um ABRACO FORTE DE PARABENS......AGAIN‏
De: DELMA CARDOSO
Enviada: sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 17:56:21
Para: alex_cardoso_@hotmail.com

Nao sei se chorou ontem durante a missa, mas se o fez deve ter sido com muito sentimento e amor. Eu tambem sou assim sempre choro quando lembro de coisas boas e principalmente das pessoas amadas.

No dia que fui com seu pai ao médico pra resolver a cirurgia do câncer, ele perguntou ao médico: Doutor: Quanto tempo terei de vida? E o médico respondeu: Nao sei, isso só o LÁ DE CIMA é quem sabe.
E ele: Ah! Queria ver meu filho formar.
Tenha certeza que ele está acompanhando tudo, e muito feliz, esteja onde estiver.
Beijos,
Tia Delma

( não chore mais... COMEMORE SUA VITORIA,OK?)