sábado, 13 de dezembro de 2008

Pai, eu prometi, eu cumpri!

Pai,

lembra quando o senhor estava no hospital tirando aquele monte de água do pulmão?
Lembra do que o senhor me pediu?


O senhor pai, me pediu pra eu ir chamar o médico, para o médico deixar o senhor vivo pra me ver formado.
E a gente já sabia né pai? Que não ia dar.

E o senhor lembra na cama do hospital? Uns dias antes do senhor falecer que eu prometi para você que eu ia me formar e que eu ia ser bom no que eu me formasse?


Pois é pai, isso foi em 1998, há 10 anos atrás, hoje, 12/12/2008 eu cumpri uma parte da minha promessa, me formei e tenho certeza que o senhor estava lá comigo me vendo, como você sempre quis e eu abracei cada pessoa perto de mim como se eu estivesse abraçando o senhor.
E taí pra todo mundo ver, que o senhor estava ontem comigo e sempre esteve, como o senhor prometeu pra mim escrevendo num pedaço de guardanapo na rodoviária de Cachoeiro no dia que eu embarquei em busca do nosso sonho para o Rio de Janeiro fazer faculdade de arquitetura.

Você me escreveu:

"Quando você sentir que está sozinho, ou o peso da responsabilidade, lembre que você nunca esteve só, pois eu estou, estive e estarei sempre com você, onde quer que seja. Vá em frente. Boa Sorte!"

TE AMO PAI, ESSE DIPLOMA É TODO SEU!