sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pra terminar o mês dando risada ...

O primeiro e-mail que eu recebi do meu AMIRRO Thiago Santolin, e valeu a pena! Pra fechar o mês de abril dando muita risada, muito engraçado, a vida realmente é uma matemática:

















E AÍ RIU? BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ!
ÓTIMO MAIO 2010!!!


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amiga

(Alex Cardoso)

Escrevo para demonstrar saudade,
Da amiga tão distante,
Tanta falta faz sua amizade,
Penso em você a todo instante.

A amiga que eu fiz,
Na escola de direito,
Com você era tão feliz,
Tudo era tão perfeito.

Amiga, quando estou sozinho,
Aqui nesse escritório,
Lembro sempre do seu carinho,
Fecho os olhos, penso e choro.

Amiga, apesar da distância,
Jamais vou te esquecer,
Não sabes a importância,
Que tens para o meu ser.

Amiga, Deus é supremo,
Devo a Ele agradecer,
Pela amizade que temos,
Pelo amor que tenho por você.
....
Para minha amiga ONÇA!

sábado, 24 de abril de 2010

DELÍCIAS DE MINAS! AGORA EM CACHOEIRO!

Ô gente! Hoje eu fiquei feliz demais da conta viu? Descobri que em Cachoeiro eu posso matar a saudade da minha Minas querida! 

Agora, biscoitos, queijos, cachaças, doces, pimentas, o tradicional e verdadeiro pão de queijo, no centro da cidade ao lado da Vara do Trabalho (Prédio da Oi, antiga Telemar). O dono, Flávio, apesar de ser atleticano, é gente fina demais! 

Os produtos são de primeira, tudo que eu sempre gostei de comprar em Belo Horizonte agora eu encontro aqui! Até MATE COURO! Um refrigerante famoso de BH eu posso comprar!

O queijo é maravilhoso, os biscoitos, doces, tudo de encher os olhos! 

Basta olhar as fotos abaixo e fazer uma visita, por que se é de Minas é Bão demais da conta, sô!

Doces, Pimenta, Balas!

Biscoitos, Doces em Pote, Suspiro

Flávio, gente fina, apesar de Atleticano.

Delícias de Minas
Rua Costa Pereira, 114
Tel: (28) 3036-1121

Já vou fazer minha carteirinha de cliente! :D

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chico Xavier

Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer, sou católico, vou a missa quase 03 vezes por semana, acredito em Jesus Cristo, em Nossa Senhora e sou devoto do Apóstolo Paulo, sou cursilhista e mantenho minha fé inabalável na doutrina de Jesus Cristo nosso Senhor filho de Deus. Mas acredito que conhecer outras formas de manifestação espiritual, quando voltadas para o bem e a caridade, só nos trazem coisas boas, conhecimento nunca é demais!

Ontem fui ao cinema com minha esposa assistir CHICO XAVIER

Eu não sei nem descrever a sensação de assistir alguém tão ser humano como esse homem, se ele fosse um católico seria um santo. Nunca ouvi falar de ninguém que tenha passado pelo que esta alma do bem passou, toda opressão, humilhação, deboche, e ainda assim continuou sendo o que estava preparado para ser, um homem a serviço de Deus.

O filme tem um ponto muito positivo, que é demonstrar para outras religiões que o espiritismo não é esse bicho de sete cabeças que pintam, ao longo do desenrolar nas telas, várias vezes mostra-se cenas em que Chico Xavier demonstra sua devoção e completa entrega a Deus e a seu filho Jesus Cristo. Isso sem falar das diversas cenas em que ele faz a oração maior do Pai Nosso, mostrando que o espiritismo, quando envolto na luz do bem, é uma religião das mais prestigiadas nesse planeta.

Acredito que o conhecimento é livre, não pode ser reprimido jamais, por que não conhecer uma doutrina que só quer o bem? Sabemos que em todos os lugares, em todas as religiões, existe o bem e o mal, assim também é no espiritismo, mas quando se fala em Chico Xavier, não existe um pingo de espaço para se criticar qualquer ato que tenha vivido.

Antes mesmo do filme já fiquei impressionado com o Trailer de NOSSO LAR, uma obra prima de Chico Xavier, obra esta, que me trouxe paz e serenidade enquanto eu acompanhava a morte de meu pai, e lendo essa obra, fiquei mais tranqüilo e pedindo a Deus que levasse logo meu pai para o lugar o qual estava tendo boas notícias dele. É emocionante ver no filme famílias sendo privilegiadas com cartas psicografadas de Chico, sabe que ele serviu até a morte aos pobres e necessitados, ficar assustado ao saber que ele mesmo tinha a certeza que iria morrer num dia em que o país estivesse feliz, no dia do pentacampeonato brasileiro.

Chico Xavier, é isso, paz, amor e exemplo para todo ser humano.

Existe uma frase que traduz bem o que ele viveu: "Não importa o tamanho do seu gesto, faça o bem!"

Vale a pena assistir a Chico Xavier, para quebrar tabus, entender o que é realmente viver o bem, acabar com preconceitos e ter em mente que precisamos viver praticando atitudes boas e ajudando sempre aos que necessitam de nós. Essa é nossa missão. De Todos!

Assistam, vale a pena! É emocionante. Como eu disse para minha esposa no final do filme:

"É a primeira vez em toda minha vida que assisto a um filme até o final dos créditos!"

terça-feira, 20 de abril de 2010

AMIGOS!

Antes de ler a mensagem - Toque a música abaixo.


(Vinícius de Moraes)

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências … A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí, e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer… Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente, os que só desconfiam – ou talvez nunca vão saber – que são meus amigos! 

Aos meus amigos de infância: Thiago Santolin (24 anos de amizade), Thiago Lima, Manelzinho, Julis, Miau, Fabrício Lima, Rodrigo Alves, Carlos Francisco Barbosa Ribeiro (KIKO), suas esposas e tantos outros ...

Aos meus amigos de FDCI: Cynthia Damasceno (Onça), Simone, Diego Iriri, Cláudia Nunes, Fabiano Elias, Bernard Almeida, Rafaelzin, Gutierry, Helin, e tantos outros ...

Aos amigos de trabalho: Vanessa, Rafael, Kamila, Lorena, Lucas, Ellen, e tantos outros ...

Aos novos amigos do Cursilho: Laerte, Alessandro, Cristiano e tantos outros ...

Ao amigo de Academia EMANUEL ELLER.

Aos professores pelos quais tenho amizade: Dr. Jefferson, Dra. Marilusa, Dra. Elisa Helena, Dr. Evandro e tantos outros ...

Aos amigos da minha esposa que viraram meus grandes amigos: Teddy, Úrsula, Garrafa, Dina, Glaucin, Jocimar, Alex e tantos outros ...

Aos meus cunhados amigos de sempre: Diana e Thiago (Momy).

À minha esposa, amiga desde a primeira série do primeiro grau!!

A todos os outros amigos distantes e próximos que sabem do meu carinho por vocês ... meu muito obrigado pela sua amizade.

À Deus que deveria estar em primeiro lugar nessa lista, mas está aqui nesse lugar para eu agradecer por todos esses que estão acima Dele.

À LUTA!



Não existe coisa pior que o homem ser prisioneiro em cativeiro, cativeiro de si mesmo, dos outros, das suas limitações, dos seus medos, refém dos seus desejos que lhe perturbam o dia todo, e do medo da confusão provocada pela sua ansiedade.

O homem com medo é pior do que mulher que apanha do marido e continua vivendo com ele, homem com medo é a galinha que sabe que está para ser degolada, pior, quando o homem com medo ainda tem que sofrer a humilhação de não ser ninguém, de não ter nada, e quando ainda tem um pouco de esperança, tem que sufocá-la por que outras prioridades estão na fila lhe aguardando.

O homem, tem medo, a partir do momento que não busca, desde o princípio da sua adolescência, um ponto para chegar, algum lugar, qualquer lugar, depois dos 20 anos, o homem tem que ser astuto, não pode depender da sorte, dos amigos e do papai, tem que aprender a se virar, porque senão, vai ser um escravo medroso para o resto da vida.

O homem, com medo, que não sabe utilizar esse medo para ser forte, que não sabe lutar para agarrar oportunidades, que aceita a humilhação, aceita imposições, jamais será um homem de verdade, porque homem de verdade, é aquele que tem coragem para ir à luta, mesmo que no fim acabe morrendo por isso, mas acaba tendo a satisfação de morrer lutando, mostrando que é um guerreiro, e não um covarde medroso que vive se escondendo atrás de um escudo tão frágil quanto ele naquele momento.

O homem de verdade, deve ser a base da família, deve impor o respeito, não ser machista, mas ser o homem, o homem com medo sempre vai encontrar a esposa como aquela a quem ele deve se subordinar, o homem, chefe da casa, jamais deixará que uma esposa o comande, o homem medroso respeita a esposa por medo, o homem de verdade respeita a mulher por amor, o homem medroso aceita as opiniões, críticas e imposições de sua mulher como um cachorro atingido por um chute, o homem de verdade, sabe que quando ele tem razão nem a boca mais doce muda sua opinião.

O homem deve lutar, ser forte, não deve aceitar as opiniões de oráculos que sempre impedem de deixá-lo ir para a guerra. Nenhum guerreiro corajoso respeitou a ordem de oráculos que tentaram protege-lo da batalha. O homem que nasce com medo, cresce com medo e vive com medo, escondendo-se, chorando, lamentando-se, ele deve encontrar rapidamente um caminho que o leve à vitória, antes que seja morto pelo desânimo e enterrado como indigente, como sempre foi em sua vida mesquinha!

Só tenho medo disso hoje. De ser enterrado como ninguém, à sombra das pessoas, sem projetar minha sombra com algum brilho produzido por atos meus. Se tenho medo hoje, se sou esse medroso, é porque aceito a vida que tenho, e na vida somos o que queremos ser. Não quero ser medroso, não quero ter medo, quero pensar, quero agir, quero fazer o que eu penso, não quero ser marionete da vida, da opinião das pessoas e de quem seja, quero ser homem, quero mostrar que minhas idéias prevalecem, quero mostrar que eu sou único, não sou retrato de ninguém não sou espelho, quero ser guerreiro, quero ter minha oportunidade, chega de oráculos, chega de tentar ser o que não sou, eu vou ser eu, um homem de verdade.

As armas estão na minha frente, olho para elas, sinto medo de usá-las, normal para quem sentiu medo desde a infância, nunca tive um mestre para me ensinar a usá-las, tive outros vários mestres, que me ensinaram o pouco que aprendi, tenho um GRANDE MESTRE, que me deu um dom, mas que por algum motivo esse dom nunca foi aproveitado, é nele que eu me apego e me certifico que dali, com sabedoria, utilizando-o com as armas certas, serei um grande lutador, ninguém mais pode me dizer NÃO. Não quero mais aceitar, esse é o grande erro do homem com medo, aceitar as ondas de NÃO que recebe durante a vida, isso lhe tira a coragem, lhe transforma num verdadeiro escravo. Hoje, quero dizer NÃO para todos os NÃOS que tomei e venho tomando, quero ser um lutador, levantar minha espada e minha lança e ter força para apoiar meu escudo contra toda opinião negativa, contra todo oráculo escravizador, hoje resolvi que não vou mais me encolher numa cama com medo, hoje quero ser HOMEM. 

À LUTA!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

BOTA FOGO NESSE TIME DO FLAMENGO!

O Andrade está caçando um jeito de ser mandado embora, como pode deixar Kléberson no banco? Até mesmo o encrenqueiro Petkovic? O Flamengo não tem meio de campo, como ousam os torcedores xingarem nossos atacantes? Se Kléberson e Vinícius Pacheco estivessem jogando no meio de campo ao invés de Michael, Toró, Bruno Mezenga, Rodrigo Alvim, etc ... o Flamengo tinha assegurado vaga nas finais do estadual e uma vaga na libertadores. Como o Andrade pode ter a audácia de colocar no ataque da libertadores um tal de Bruno Mezenga que toma drible da própria bola?

E o Adriano? Que só joga quando tá de bem com as namoradas? Tá faltando pulso forte no clube. Chega de regalias! Dessa forma, um time cheio de estrelismo e grupinhos não vai chegar a lugar nenhum. O único que salva ali é o Léo Moura e o Vágner Love que tá jogando um bolão e com o coração na ponta da chuteira!

Até que enfim o Botafogo conseguiu sair da fila, depois de 03 vice sobre o nosso Rubro Negro, se eles perdessem esse ano acho que a torcida de 10 sofredores cometeria o menor suicídio coletivo da história da humanidade!!

Bom, mas melhor o Fogão do que o Vascalhau! Senão o Império do Amor ia comer bacalhau no domingo que vem!


Eu avisei ao meu AMIRRO, Thiago Santolin, que esse ano era do Fogão, que era para ele ficar tranquilo, porque o Joel Santana é papador de Estaduais, agora, Brasileiro, pode contratar outro, porque ele consegue afundar qualquer esperança de título nacional!


Parabéns aos Botafoguenses, esse ano a gente tava mesmo era afim da libertadores, mas pelo rumo da carruagem, ela vai virar abóbora antes das oitavas de final!

Fui! Botafogo, Botafogo, campeão ... de vez em quando ....

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ESSA TEM PEITO! CIDINHA CAMPOS!



Esse tipo de político que o Brasil precisa!!


Pena, que os bandidos são maioria nesse tipo de lugar, é um verdadeiro trabalho de forminguinha, quem sabe a Senhora Deputada Cidinha Campos não inspira mais alguns para seguirem seu exemplo?

quarta-feira, 7 de abril de 2010

OS 10 PRECEITOS

Bom dia a todos, hoje caminhando rumo ao meu trabalho tive uma grata surpresa, uma senhora me pediu para entregar um panfleto, pensei, mais um para jogar no lixo, mas me surpreendi, tratava-se de preceitos para a vida, muito interessante, e principalmente, útil, fiquei admirado e resolvi postar aqui no blog, são 07 tópicos contendo 10 preceitos sobre cada um:

1) DO BOM PAI
2) DA BOA MÃE
3) DA BOA ALIMENTAÇÃO
4) DA SAÚDE
5) CONTRA O FUMO
6) CONTRA O ÁLCOOL
7) DA LEI MORAL

Hoje vou postar aqui os tópicos 1 e 2:

OS DEZ PRECEITOS DO BOM PAI

1) Institua sua família com amor, sustente-a com o seu trabalho e governe-a com bondosa energia.
2) Faça com que exista sempre saldo positivo de afeto e finanças.
3) Com prudência, envide esforços nos negócios, seja pródigo nos ensinamentos, zeloso em manter a autoridade paterna, cauteloso nas decisões, mas firme no que decidir.
4) Com sabedoria e bondade, permita que sua esposa lhe preste apoio moral, aceitando os bons conselhos dela.
5) Destrua todo erro doméstico e toda desordem, logo que aparecerem em seu lar.
6) Não permita que seus filhos lhe obedeçam pelo receio do castigo.
7) Faça com que os seus queridos vejam em você:
Quando crianças, a força que ampara.
Quando adolescentes, a inteligência que ensina.
Quando adultos, o amigo que aconselha.
8) Eduque seus filhos no temor de Deus. Evite que conheçam o caminho do mal, da desgraça e da dor. Instrua-os para que suportem com ânimo as agruras da vida.
9) Estude com empenho as aptidões dos seus filhos. Não diga a eles que podem ser mais que você. Porém, conduza-os silenciosamente nesse caminho.
10) Cuide para que seus filhos não sejam robustos apenas de corpo, mas também de inteligência. Leve-os a ser bons, honestos e íntegros.

OS DEZ PRECEITOS DA BOA MÃE

1) Dê o leite materno aos seus filhos. Para as crianças, a ama de leite, a mamadeira e os leites artificiais não têm amor, não são de mãe, salvo exceções justificadas.
Entre crianças alimentadas artificialmente, a mortalidade é cinco vezes maior, comparada com as que recebem o leite materno.
2) Permita que a criança respire ar puro. Deixe-a brincar livremente ao sol e ao ar livre.
3) Deixa a criança dormir bastante e tranquilamente em aposento ventilado, mas em corrente de ar, e que seja diariamente aberto para a entrada da luz do sol.
4) Proteja o bebê contra moscas e outros insetos, cobrindo a cama com um véu enquanto ele dorme.
5) Não deixe o bebê em contato com cães, gatos, etc.
6) Tenha o cuidado de verificar se as coisas e as roupas que estiverem em contato com a criança estão limpas e não lhe oferecem algum perigo (objetos pontiagudos, cortantes, contaminados, ou que incomodem o bebê).
7) Lave as mãos antes de tocar na criança, principalmente antes de dar-lhe de comer. Não permita que estranhos a beijem, ou sejam beijados por ela.
8) Não deixe de faltar ao bebê o banho diário.
9) Não vista a criança com roupa apertada; não lhe ponha roupa insuficiente no frio nem roupa demais no calor.
10) Em caso de doença, leve o bebê ao médico. Não o entregue a curandeiro nem benzedor. Não creia em "mau olhado". Isso não existe. Tenha sempre em mente que a doença é proveniente do desrespeito para com as leis da saúde.

Continua amanhã ...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Meus Trabalhos

Dois trabalhos recentes em destaque realizados por mim:

Convite de Aniversário Personalizado

Capa Adesiva de Netbook/Notebook Personalizada

Aceito encomendas:
Convite de Aniversário: R$35,00 (ARTE) ou 
R$150,00 = 100 convites prontos em papel fotográfico 10 x 15 cm
Netbook/Notebook: 
R$35,00 (ARTE) 
R$35,00 (CARICATURA)
Adesivo Pronto (Folha Adesiva + Capa + Caricatura): R$100,00

Clique nas imagens para ampliá-las.
Faço qualquer tipo de arte personalizada, envie E-MAIL.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hino do Exército de Maria


Quem é esta que avança como aurora,
Temível como um exército em ordem de batalha,
Brilhante como o sol e como a lua,
Mostrando o caminho aos filhos seus?

Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor,
meu espírito exulta em Deus, meu Salvador.

Quem é esta que avança como aurora,
Temível como um exército em ordem de batalha,
Brilhante como o sol e como a lua,
Mostrando o caminho aos filhos seus?

Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor,
meu espírito exulta em Deus, meu Salvador.


sábado, 3 de abril de 2010

EM QUEM NÃO VOTAR?

Se você não sabe em quem não votar nas eleições para Deputado Federal ou Senador, disponibilizam na internet uma listinha pequena dos candidatos com ficha suja, resumindo, é melhor você fazer como eu, VOTE NULO!

REPASSE ESSA LISTA AO MÁXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊ PUDER, 
AJUDE O BRASIL NO COMBATE AOS RATOS.

EM QUEM NÃO VOTAR  (ACRESCENTE OS NOMES ATUALIZADOS "DIARIAMENTE" AO REPASSAR)

1- ABELARDO LUPION Deputado PFL-PR Sonegação Fiscal
2 -ADEMIR PRATES Deputado PDT-MG Falsidade Ideológica
3 -AELTON FREITAS Senador PL-MG Crime de Responsabilidade e Estelionato
4 -AIRTON ROVEDA Deputado PPS-PR Peculato
5 -ALBÉRICO FILHO Deputado PMDB-MA Apropriação Indébita
6 -ALCESTE ALMEIDA Deputado PTB-RR Peculato e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
7 -ALEX CANZIANI Deputado PTB-PR Peculato
8 -ALMEIDA DE JESUS Deputado PL-CE Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
9 -ALMIR MOURA Deputado PFL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
10 -AMAURI GASQUES Deputado PL-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
11 -ANDRÉ ZACHAROW Deputado PMDB-PR Improbidade Administrativa
12 -ANÍBAL GOMES Deputado PMDB-CE Improbidade Administrativa
13 -ANTERO PAES DE BARROS Senador PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
14 - ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO Deputado PSDB-SP Crime de Responsabilidade
15- ANTÔNIO JOAQUIM Deputado PSDB-MA Improbidade Administrativa
16 -BENEDITO DE LIRA Deputado PP-AL Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 
17- BENEDITO DIAS Deputado PP-AP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 
18 -BENJAMIN MARANHÃO Deputado PMDB-PB Crime Eleitoral
19 -BISPO WANDERVAL Deputado PL-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
20 -CABO JÚLIO (JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS) Deputado PMDB-MG Crime Militar, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
21 -CARLOS ALBERTO LERÉIA Deputado PSDB-GO Lesão Corporal
22 -CELSO RUSSOMANNO Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Peculato e Agressão
23 - CHICO DA PRINCESA (FRANCISCO OCTÁVIO BECKERT) Deputado PL-PR Crime Eleitoral
24 -CIRO NOGUEIRA Deputado PP-PI Crime Contra a Ordem Tributária e Prevaricação
25 -CLEONÂNCIO FONSECA Deputado PP-SE Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
26- CLÓVIS FECURY Deputado PFL-MA Crime Contra a Ordem Tributária
27 -CORIALANO SALES Deputado PFL-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
28 -DARCÍSIO PERONDI Deputado PMDB-RS Improbidade Administrativa
29 -DAVI ALCOLUMBRE Deputado PFL-AP Corrupção Ativa
30- DILCEU SPERAFICO Deputado PP-PR Apropriação Indébita
31 -DOUTOR HELENO Deputado PSC-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
32 -EDSON ANDRINO Deputado PMDB-SC Crime de Responsabilidade
33 -EDUARDO AZEREDO Senador PSDB-MG Improbidade Administrativa
34 -EDUARDO GOMES Deputado PSDB-TO Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
35 -EDUARDO SEABRA Deputado PTB-AP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
36 -ELIMAR MÁXIMO DAMASCENO Deputado PRONA-SP Falsidade Ideológica
37 -EDIR DE OLIVEIRA Deputado PTB-RS Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
38- EDNA MACEDO Deputado PTB-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
39- ELAINE COSTA Deputada PTB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
40 -ELISEU PADILHA Deputado PMDB-RS Corrupção Passiva
41- ENIVALDO RIBEIRO Deputado PP-PB Crime Contra a Ordem Tributária, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
42 -ÉRICO RIBEIRO Deputado PP-RS Crime Contra a Ordem Tributária e Apropriação Indébita 
43 -FERNANDO ESTIMA Deputado PPS-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
44 -FERNANDO GONÇALVES Deputado PTB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
45 -GARIBALDI ALVES Senador PMDB-RN Crime Eleitoral
46 -GIACOBO (FERNANDO LUCIO GIACOBO) Deputado PL-PR Crime Contra a Ordem Tributária e Seqüestro
47 -GONZAGA PATRIOTA Deputado PSDB-PE Apropriação Indébita
48 -GUILHERME MENEZES Deputado PT-BA Improbidade Administrativa
49 -INALDO LEITÃO Deputado PL-PB Crime Contra o Patrimônio, Declaração Falsa de Imposto de Renda
50 -INOCÊNCIO DE OLIVEIRA Deputado PMDB-PE Crime de Escravidão
51- IRAPUAN TEIXEIRA Deputado PP-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
52 -IRIS SIMÕES Deputado PTB-PR Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
53- ITAMAR SERPA Deputado PSDB-RJ Crime Contra o Consumidor, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
54 -ISAÍAS SILVESTRE Deputado PSB-MG Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
55 -JACKSON BARRETO Deputado PTB-SE Peculato e Improbidade Administrativa
56 -JADER BARBALHO Deputado PMDB-PA Improbidade Administrativa, Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Lavagem de Dinheiro
57- JAIME MARTINS Deputado PL -MG Crime Eleitoral
58 -JEFERSON CAMPOS Deputado PTB-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
59- JOÃO BATISTA Deputado PP-SP Falsidade Ideológica, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
60 -JOÃO CALDAS Deputado PL-AL Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
61 -JOÃO CORREIA Deputado PMDB-AC Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
62 -JOÃO HERRMANN NETO Deputado PDT-SP Apropriação Indébita
63 -JOÃO MAGNO Deputado PT-MG Lavagem de Dinheiro
64 -JOÃO MENDES DE JESUS Deputado PSB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
65 - JOÃO PAULO CUNHA Deputado PT-SP Corrupção Passiva, Lavagem de Dinheiro e Peculato
66 - JOÃO RIBEIRO Senador PL -TO Peculato e Crime de Escravidão
67 -JORGE PINHEIRO Deputado PL-DF Crime Ambiental 
68 -JOSÉ DIVINO Deputado PRB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
69 -JOSÉ JANENE Deputado PP-PR Estelionato, Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro, Corrupção Passiva, Formação de Quadrilha, Apropriação Indébita e Crime Eleitoral
70 -JOSÉ LINHARES Deputado PP-CE Improbidade Administrativa
71 -JOSÉ MENTOR Deputado PT-SP Corrupção Passiva
72 -JOSÉ MILITÃO Deputado PTB-MG Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
73 -JOSÉ PRIANTE Deputado PMDB-PA Crime Contra o Sistema Financeiro
74 -JOVAIR ARANTES Deputado PTB-GO Improbidade Administrativa
75 -JOVINO CÂNDIDO Deputado PV-SP Improbidade Administrativa
76 -JÚLIO CÉSAR Deputado PFL-PI Peculato, Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Falsidade Ideológica
77 -JÚLIO LOPES Deputado PP-RJ Falsidade Ideológica
78 -JÚNIOR BETÃO Deputado PL-AC Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
79 -JUVÊNCIO DA FONSECA Deputado PSDB-MS Improbidade Administrativa
80 -LAURA CARNEIRO Deputada PFL-RJ Improbidade Administrativa e Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
81 -LEONEL PAVAN Senador PSDB-SC Contratação de Serviços Públicos Sem Licitação e Concussão
82 -LIDEU ARAÚJO Deputado PP-SP Crime Eleitoral
83 -LINO ROSSI Deputado PP-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
84 -LÚCIA VÂNIA Senadora PSDB-GO Peculato
85 -LUIZ ANTÔNIO FLEURY Deputado PTB-SP Improbidade Administrativa
86 -LUPÉRCIO RAMOS Deputado PMDB-AM Crime de Aborto
87 -MÃO SANTA Senador PMDB-PI Improbidade Administrativa
88 -MARCELINO FRAGA Deputado PMDB-ES Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
89 -MARCELO CRIVELA Senador PRB-RJ Crime Contra o Sistema Financeiro e Falsidade Ideológica
90 -MARCELO TEIXEIRA Deputado PSDB-CE Sonegação Fiscal
91 -MÁRCIO REINALDO MOREIRA Deputado PP-MG Crime Ambiental
92 -MARCOS ABRAMO Deputado PP-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
93 -MÁRIO NEGROMONTE Deputado PP-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 
94 -MAURÍCIO RABELO Deputado PL-TO Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
95 -NÉLIO DIAS Deputado PP-RN Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
96 -NELSON BORNIER Deputado PMDB-RJ Improbidade Administrativa
97 -NEUTON LIMA Deputado PTB-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
98 -NEY SUASSUNA Senador PMDB-PB Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
99 -NILTON CAPIXABA Deputado PTB-RO Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
100 -OSMÂNIO PEREIRA Deputado PTB-MG Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
101 -OSVALDO REIS Deputado PMDB-TO Apropriação Indébita
102 -PASTOR AMARILDO Deputado PSC-TO Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
103 -PAULO AFONSO Deputado PMDB-SC Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Improbidade Administrativa
104 -PAULO BALTAZAR Deputado PSB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
105 -PAULO FEIJÓ Deputado PSDB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
106 -PAULO JOSÉ GOUVEIA Deputado PL-RS Porte Ilegal de Arma
107 -PAULO LIMA Deputado PMDB-SP Extorsão e Sonegação Fiscal
108 -PAULO MAGALHÃES Deputado PFL-BA Lesão Corporal
109 -PEDRO HENRY Deputado PP-MT Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Corrupção Passiva, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
110 -PROFESSOR IRAPUAN Deputado PP-SP Crime Eleitoral
111 -PROFESSOR LUIZINHO Deputado PT-SP Lavagem de Dinheiro
112 -RAIMUNDO SANTOS Deputado PL-PA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
113 -REGINALDO GERMANO Deputado PP-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
114 -REINALDO BETÃO Deputado PL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
115 -REINALDO GRIPP Deputado PL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
116 -REMI TRINTA Deputado PL -MA Estelionato e Crime Ambiental
117 -RIBAMAR ALVES Deputado PSB-MA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
118 -RICARDO BARROS Deputado PP-PR Sonegação Fiscal
119 -RICARTE DE FREITAS Deputado PTB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 
120 -RODOLFO TOURINHO Senador PFL-BA Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
121 -ROMERO JUCÁ Senador PMDB-RR Improbidade Administrativa
122 -ROMEU QUEIROZ Deputado PTB-MG Corrupção Ativa, Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro
123 -RONALDO DIMAS Deputado PSDB-TO Crime Eleitoral
124 -SANDRO MABEL Deputado PL -GO Crime Contra a Ordem Tributária
125 -SUELY CAMPOS Deputada PP-RR Crime Eleitoral
126 -TATICO (JOSÉ FUSCALDI CESÍLIO) Deputado PTB-DF Crime Contra a Ordem Tributária, Declaração Falsa de Imposto de Renda e Sonegação Fiscal
127 -TETÉ BEZERRA Deputado PMDB-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
128 -THELMA DE OLIVEIRA Deputada PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
129 -VADÃO GOMES Deputado PP-SP Improbidade Administrativa e Crime Contra a Ordem Tributária 
130 -VALDIR RAUPP Senador PMDB-RO Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
131 -VALMIR AMARAL Senador PTB-DF Apropriação Indébita
132 -VANDERLEI ASSIS Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
133 -VIEIRA REIS Deputado PRB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
134 -VITTORIO MEDIOLI Deputado PV-MG Sonegação Fiscal
135 -WANDERVAL SANTOS Deputada PL -SP Corrupção Passiva
136 -WELLINGTON FAGUNDES Deputada PL-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 137 -ZÉ GERARDO Deputado PMDB-CE Crime de Responsabilidade
138 -ZELINDA NOVAES Deputada PFL-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
139 -Ângela Guadagnin Deputada PT-SP Dançarina do Plenário da Câmara, comemorando absolvição de corrupto
140 -Antônio Palocci Ex-Ministro PT-SP Quebra de Sigilo Bancário
141 -Carlos Rodrigues Ex-Deputado PL -RJ Bispo Rodrigues
142 -Delúbio Soares Tesoureiro PT-GO Ex Tesoureiro do PT
143 -José Dirceu Ex-Deputado PT-SP Mensalão
144 -José Genoíno Ex-Deputado PT-SP Mensalão, Dólares na Cueca 
145 -José Nobre Guimarães DeputadoEst. PT-CE Dólares na Cueca (Agora Candidato a Dep. Federal)
146 -Josias Gomes Deputado PT-BA Mensalão, CPI dos Correios
147 -Luiz Gushiken Ex-Ministro PT-SP CPI dos Correios
148 -Paulo Salim Maluf Ex PPB-SP Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro
149 -Paulo Pimenta Deputado PT-RS Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios
150 -Pedro Corrêa Ex-Deputado PP-PE Cassado em associação ao Escândalo do Mensalão, Compra de Votos
151 -Roberto Brant Deputado PFL-MG Crime Eleitoral, Mensalão, CPI Correios
152 -Roberto Jefferson Ex-Deputado PTB-RJ Mensalão
153 -Severino Cavalcanti Ex-Deputado PP-PE Escândalo do Mensalinho (Renuncio para evitar a cassação)
154 -Silvio Pereira SecretárioPT PT Mensalão
155 -VALDEMAR COSTA NETO-Deputado FEDERAL PRESIDENTE DO PR-MOGI DAS CRUZES - SP (Mensalão)
156 - JOSÉ ROBERTO ARRUDA Governador do DF - ex DEM- Mensalão da propina
157 - Leonardo Prudente (PMDB)  O da meia
158 - Edmar Moreira (DEM-MG) - Deputado do castelo
159 - PROFESSOR IRAPUAN Deputado PP-SP Crime Eleitoral
160 - PROFESSOR LUIZINHO Deputado PT-SP Lavagem de Dinheiro

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO




Cena do Filme CADILLAC RECORDS, 
Beyoncé interpreta Etta James cantando a música: 
"I'd Rather Go Blind"

"Eu Prefiro Ficar Cega"

Algo me disse que tinha acabado
quando te vi conversando com ela
Algo no fundo da minha alma disse,
"Chore garota"
quando te vi sair
com aquela garota.
Eu preferiria,
eu preferiria
Ficar cega, garoto
A vê-lo você ir embora
De mim
Ooooo então, veja, eu te amo tanto
Que eu não quero vê-lo me deixar
Mais do que tudo, eu simplesmente não quero,

Simplesmente não quero
ser livre, não

Eu estava apenas,
eu estava apenas,
eu estava apenas
sentada pensando
Nos seus beijos

E nos seus abraços, yeah
Quando o reflexo
no copo que eu segurava próximo
aos meus lábios, amor,
Baby, baby, baby
revelou as lágrima
que eu tinha no rosto, yeah
E amor, amor,
eu preferiria ficar cega, garoto
A vê-lo a ir embora,
a vê-lo me deixar, yeah
Amor, amor, amor,
eu preferiria ficar cega agora