sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NOVOS PROJETOS EM BREVE ...

Meus próximos projetos estão em andamento, as peças já devem estar chegando no início de dezembro, uniformes principalmente, são eles BAZOOKA e o FEB - Pracinha Brasileiro, confiram uma prévia do que está pra chegar:

Este pracinha da FEB é homenagem ao meu tio-avô Sebastião Leandro, falecido, vivia na cidade de Campos Altos - MG, teve pé de trincheira durante o inverno rigoroso com muita neve, do Front na Itália foi para os Estados Unidos num navio hospital e curou-se dos ferimentos voltando para o Brasil em seguida e tornando-se herói na pequena cidade mineira.

Pracinha da FEB acima.

O restante do equipamento entre muitos outros acessórios será essa camisa de lã, cachecol e esse casaco utilizados na campanha brasileira no inverno gelado da Itália:


Atirador de Foguetes - Bazooka - Abaixo



Observação: A bazooka é de metal, desmontável, com regulagem na mira de tiro, bolsa com dois estojos em metal para acondicionar dois foguetes também de metal. Este soldado integrará o grupo de paraquedistas EASY 101st Airborne. Seu uniforme será idêntico ao da figura abaixo: