sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A figura é Maravilhosa ... mas o Preço!

Momento “Me rouba logo” – Estatueta de Superman 
custa o preço de um carro usado

por Dan


Quem não tem dinheiro escreve um post.

Na Comic Con deste ano (e em todas outras também) rolou uma exposição de milhares de action figures que qualquer nerd liso que nem eu e você gostaria de ter na estante. Só que esse ano eles abusaram. Não vou nem falar nada, só olha nosso slideshow:


Inspirado nas feições do único Superman do cinema, Christopher Reeve, o mimo tem 75 cm de altura, não tem articulações e ficaria muito na prateleira aqui do QG. Até aí tudo bem. Eu não me desespero (muito) quando existe uma coisa f...a que eu quero muito mas não posso comprar. O problema foi quando resolveram importar isso aqui pro Brasil. Tem site por aqui que tá vendendo pela pequena bagatela de R$ 8.990,00!

Acreditem, essas duas fotos são da figura,
mas parecem a foto do Reeve de verdade.

Mas não se preocupe, pagando à vista sai por apenas R$ 8.540,50… Não, peraí, voltando a realidade. Vocês leram o que eu escrevi? Quase 9 mil reais!!! Eu acho que clonar o Christopher Reeve sairia mais barato. Com esse dinheiro dá pra comprar um carro usado, uma boa moto, um computador ultra completo, um home theater f...a. Sério, algum de vocês gastaria todo essa grana com uma estátua?


Lisos, em breve pretendemos fazer publicidade e comercialização de produtos do interesse de vocês. Mas assim já é demais, pera lá.


Se der certo, vamos periodicamente postando essa coluna e mostrar nossa indignação com o preço desses trecos. Inté.

Fonte:
http://100grana.wordpress.com/2010/11/18/momento-me-rouba-logo-estatueta-de-superman-custa-um-carro-usado/