segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MISSÃO IMPOSSÍVEL!

As autoridades do Canadá estão investigando um incidente no mínimo estranho que ocorreu no último dia 29 de outubro, em pleno voo AC018 da Air Canada. Um dos passageiros embarcou como um homem caucasiano idoso em Hong Kong, na China, e desembarcou em Vancouver como um jovem asiático de cerca de 20 anos.

Segundo um alerta obtido com exclusividade pela rede de TV CNN, as autoridades descrevem o incidente como "um caso inacreditável de ocultação". Tido como possível impostor, ele foi escoltado pela polícia de fronteira.

Site da CNN mostra o jovem, à esquerda, e sua versão 
mais velha que embarcou no voo da Air Canada

O jovem alegou buscar proteção como refugiado, segundo o alerta. Ele ainda está detido, sob poder da polícia de fronteira canadense, que investiga o caso, e deve comparecer a uma audiência.

Ele embarcou como um senhor idoso e com documento de outro passageiro, um americano nascido em 1955. Ele teria usado um cartão Aeroplan, uma espécie de cartão de crédito para acumular milhas, para se identificar e embarcar. Durante o voo, teria tirado o disfarce no banheiro do avião.

Inicialmente, ainda segundo o documento obtido pela CNN, o passageiro alegou ter uma mala. Os tripulantes, contudo, encontraram ao menos outras duas malas que pertenceriam ao impostor. Uma delas continha roupas e a segunda um par de luvas. A terceira levava um kit de disfarce, com uma cabeça de silicone, uma espécie de máscara para o pescoço, um casaco de couro marrom, óculos e um cardigã.

Fonte: