quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ABUSO DA FÉ


Não precisa ser investigador, Promotor, Delegado, espião ou dono da Globo para saber o que Edir Macedo e esses Bispos da Renascer fazem com o dinheiro de tantos coitados, fiéis, ingênuos, famintos de esperança. Imagine uma pessoa que está resgatada de um deserto, morta de fome, sede, se alguém lhe oferece comida e bebida cheias de veneno, esse coitado vai parar e perguntar se é bom ou ruim? Vai engolir sem pensar em nada. É isso que essas igrejas fazem com as pessoas, as enganam, aproveitam do seu baixo grau de instrução e do seu desespero para roubarem seu dinheiro e sua fé!



Edir Macedo é só um exemplo, o maior exemplo, esse casal da Renascer também é outro, vindo do nada, mas como era estudioso de Marketing numa multinacional americana, o "bispo" da Renascer utilizou suas técnicas e montou um império.

Abrir uma igreja hoje é um grande negócio, livre de impostos, com a condição de que o dinheiro das doações seja revertido para a manutenção dos templos e obras sociais, o que vemos hoje, são várias igrejas sendo abertas em qualquer garagem dos bairros, e logo em seguida, em pouco tempo, os PASTORES, chegam com seus carrões, e de repente, as garagens dão lugar a galpões, e os PASTORES se mudam para suas mansões, e por aí vai.



Não podemos culpar os fiéis, são puramente vítimas desse esquema maldoso, essa cambada de estelionatários utiliza a palavra e a imagem de Deus para ficarem BILIONÁRIOS!

Não sei se alguém já reparou, a Rede Record, tem uma programação na parte do dia voltada puramente para mostrar a desgraça da sociedade, programas onde são mostrados por horas, casos de assassinato, estupros, drogas, e outras tantas desgraças que ocorrem nas ruas de nossa cidade, fazem uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas, e logo em seguida, um programa, com os pastores pregando que a sociedade está em ruínas, as drogas, assassinatos, estupros, tem uma solução, é a ida para a Igreja deles!

BEIJAR SACO DE DINHEIRO, ISSO É O QUE DEUS ENSINOU?

Eles agora tem um projeto, serem donos do Brasil, estão colocando Deputados e Senadores no Congresso, em breve terão candidato a Presidente.



Isso vai ter fim, para tudo existe limite, e esse limite acaba quando algo bem grande vem mostrar a verdade para o mundo. Como já aconteceu há mais de 2.000 anos atrás.

Dinheiro dos fiéis:

Arrecadações: R$ 1.400.000.000,00 por Ano! BILHÕES!
Salário do GUGU: R$ 3.000.000,00 por mês! MILHÕES!

Dinheiro do SEU DÍZIMO! Faça melhor, compre 1kg de alimento e doe para instituições de caridade, faça você mesmo sua ação, não se iluda com essas pessoas que roubam seu dinheiro para comprar mansões nos Estados Unidos, Jatinhos, Carros de Luxo e enchem os cofres dos paraísos fiscais com 10% do seu salário mínimo!

Não se iluda, Jesus é o único homem a seguir. Ele nunca pediu dinheiro para ninguém, leia a Bíblia e procure saber se Jesus pediu algum dinheiro para comprar uma carroça com enfeites de ouro.

Existem igrejas da Universal repletas de adornos em ouro para impressionar os fiéis. Esse não é o Reino de Deus, esse é o Reino da Universal! Peça a Deus para abrir seus olhos!

Não estamos discutindo a Religião, estamos criando uma questão sobre honestidade e Alerta! A Fé das pessoas é a maior vítima das quadrilhas das igrejas instaladas no Brasil.
...

Você quis dizer: Edinheirado Macedo
Google sobre Edir Macedo

Você quis dizer: Iludir Maiscedo
Google sobre Edir Macedo

Você quis dizer: Pedir Maiscedo
Google sobre Edir Macedo

Se tú não der os 10% ele te fode irmão
Edir Macedo sobre Jesus

Eu não preciso de uma varinha para fazer as coisas desaparecerem
Edir Macedo sobre Harry Potter

Grita o mais alto possível, pois Eu sou surdo!!!
Deus, sobre os evangélicos

Quem embarcar nessa, é abençoado, quem não embarcar, FICA...
Edir Macedo sobre caminho para o Paraíso

Pequenas igrejas, grandes negócios
Edir Macedo sobre Igreja Universal

Descubra a receita do sucesso com um dos maiores empresários do Brasil!
Narrador do Pequenas Empresas Grandes Negócios

Não esqueça! Doe 10% de seu salário! Nós precisamos de vocês, otári... digo, fiéis!
Bispo Macedo sobre problemas de relacionamento

Dinheiro não traz felicidade. Me dê o seu e seja feliz.
Edir Macedo pregando

Se eu sou o caminho, ele é o Pedágio
Jesus Cristo sobre Edir Macedo

Ou dá, ou desce!!!
Edir Macedo sobre sua filosofia de vida

Templo é dinheiro!
Edir Macedo sobre arquitetura religiosa

Ah sim, esse elemento está na linha 8, coluna 24 da tabela periódica dos maus elementos. Mas cuidado, ele é muito enganador.
Alquimista sobre Edir Macedo

Meu ídolo!!
Tio Chico sobre Edir Macedo

... E um novo empresário do ramo das igrejas anuncia que pretende montar uma rede bancária, que deverá se chamar Banco Universal do Reino de Deus...
Jornal Nacional sobre os empreendimentos do Bispo Edir.

Edir Macedo é a BESTA QUE SURGIU DA TERRA, descrita no livro do Apocalipse.

Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio.