quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ABUSO DA FÉ - A BRIGA COMEÇOU

Imaginem o constrangimento de Celso Freitas e Ana Paula Padrão sendo obrigados a defender o Esquema de Roubo e Estelionato cometido pelo Bispo Edir Macedo? Profissionais do padrão que são, deve ter sido no mínimo difícil para fechar os olhos de noite, tem que rezar muito para pedir a Deus para perdoar pelo pecado cometido. Mas são pagos para isso, o problema é que dinheiro nenhum compra a consciência limpa, se aceitam numa boa esse pagamento para continuar enganando os coitados é porque boa índole eles não tem, quem entra no barco da Universal, está condenado a morrer afogado em dinheiro sujo!



O problema todo não é a questão da Record ficar maior do que a Globo, o que seria ótimo por acabar com o Monopólio da emissora Carioca, mas a questão toda é que a Rede Record está crescendo em cima do dinheiro dos Fiéis!

Essa guerra é boa! Promete! E os profissionais da Record que procurem a Universal para redimir-se dos seus pecados, sem esquecer é claro, de deixar 10% no saquinho do Edir! Imaginem o Gugu depositando 30.000 reais no saquinho da Universal? UTOPIA, como a venda de passagem para o céu que eles prometem.



EDIR MACEDO, SEU LUGAR E DOS SEUS PASTORES ESTÁ COMPRADO NO INFERNO! APROVEITE AINDA ENQUANTO RESPIRA O AR PODRE DESSE MUNDO PERDIDO!