quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resumo dos últimos dias

Bom, como estou concentrado num projeto para o ano 2011 não estou tendo tempo de escrever muito no meu blog, daí vai o resumo dos últimos dias:


RONALDINHO GAÚCHO É DO MENGÃO - bom ou ruim???

Major Richard
21/01/1918 - 02/01/2011

Meu grande herói da Segunda Guerra - MAJOR RICHARD "DICK" WINTERS - morreu no dia 02 de janeiro de 2011 aos 92 anos.

Marataízes bonita? Só nas fotos!

Marataízes continua o lixo de sempre, montaram um palco enorme na frente do Gaivota, quem alugou casa aqui pra descansar se ferrou, além disso, além do som alto, a porcaria da Prefeitura não colocou banheiros químicos para os bêbados fazerem suas necessidades, assim, as ruas em torno do palco ficam fedendo a urina e merda no outro dia, não há lixeiras na praia então cacos de vidro e todo lixo que você imaginar estão espalhados pela areia. Como não tem mar e só tem areia, os donos de SUV - aquelas HILUX, SPORTAGE, ECOSPORT, TUCSON, ... - estão apostando corrida pelas areias da praia e ninguém faz nada. Ou seja, Marataízes está uma merda de cidade, cidade sem lei, sem regras, suja, imunda, barulhenta! A Administração Pública aqui tá nota 1000!!!

Que Deus ajude a Região Serrana do Rio de Janeiro.

O jornal A Tribuna de hoje divulgou uma foto enorme de navios e aeronaves americanas como se fosse uma foto da marinha brasileira, fui um furo horroroso!!! Onde já se viu o Brasil ter 03 porta-aviões e um avião F-117 Stealth????

Até mais ...