terça-feira, 25 de janeiro de 2011

36 - um abraço de pai!


Hoje eu acordei 36 anos depois da primeira vez que enxerguei a luz e senti o ar aqui desse planeta ... hoje eu percebi que muitos mistérios são aos poucos desvendados em muitos mais ainda não possuem explicação nenhuma.

Hoje descobri que se há vida depois da morte, se somos espíritos independentes de nossos corpos, se somos realmente infinitos como as estrelas do universo e como o universo propriamente dito, hoje, percebi que o amor realmente é o mais infinito e real sentimento que existe.


Tenho certeza que hoje, aquele abraço forte e quente, real, saudoso, apertado e amoroso que meu pai me deu em meu sonho foi o meu maior presente que eu poderia ter recebido. Ao me encaminhar ao banheiro para olhar se alguma ruga havia aparecido em meu rosto, me olhei, enxerguei meu pai em mim, lembrei daquele abraço apertado, pensei imediatamente nele dizendo para mim: "Eu pedi para vir te visitar".


E foi realmente o que aconteceu. Cheguei perto da minha esposa, ela me desejou parabéns, nos beijamos, ao me levantar, depois daquele abraço que ela me deu, desabafei em lágrimas, dizendo que meu pai tinha me visitado, lembrei da vez que estava em Belo Horizonte quando eu tinha uns 15-16 anos, eu estava lá há mais de 01 semana na casa dos meus tios, sentindo uma saudade enorme do meu pai, quando ele chegou eu corri abraçando ele chorando de saudade, como no sonho de hoje, talvez meu pai tenha ouvido minhas preces durante todos esses anos e enxergado a luz de minhas velas e orações a cada aniversário, mas muito mais do que isso, talvez ele tenha ouvido as várias vezes que já pensei e até falei que eu trocaria minha vida por um dia ao lado do meu pai novamente.

Tenho certeza que nada nesse mundo é maior do que um verdadeiro amor de pai para filho.