segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NEM JESUS CRISTO DERRUBA ESSA ROUBALHEIRA

 Caros, todos os dias me canso de jogar fora esses e-mails sobre política em época de eleição. Hoje recebi um e-mail - duvidoso por sinal - tentando mais uma vez fazer a caveira do bonequinho fantoche Dilma Roussef, ora, em plena campanha, com 51% dos votos nas estatísticas, num país quase que 90% católico, um candidato ousaria dizer que "nem Jesus Cristo tiraria sua eleição"? Cometeria qualquer um dos candidatos à presidência tal engano? O mesmo engano que cometeram os donos do Titanic, John Lennon e Teodorico Ferraço??? 

A verdade é uma só!

O Brasil vai continuar a ser roubado do mesmo jeito ... não adianta trocar o presidente ... o Congresso Nacional é responsável pela criação das leis e também em determinadas situações nem mesmo o presidente promulga pois é ato privativo do senado federal.

Se o Brasil tem tanta desigualdade e tanta miséria é culpa da corrupção, um presidente só não rouba 5% do PIB todo ano, são todos esses corruptos, deputados federais, senadores, deputados estaduais, governadores, vereadores, secretários, prefeitos e os empreiteiros.
 

A gente deve mudar a nossa consciência é na hora de colocar esse monte de bandido no Congresso Nacional, nas Assembléias Legislativas e nos governos ...

Todos falam de Dilma, Dilma, Dilma ... mas FHC acabou com o Brasil ... pode vir Serra, Dilma, Marina, etc .. se o Congresso Nacional não mudar a cultura de corrupção, de verem que o cargo político é uma forma de enriquecimento ilícito, o Brasil nunca mudará, nem que coloquem o PAPA para ser o presidente.

Quem vai mudar uma cultura corrupta de 500 anos? O Brasil é assim desde o descobrimento ... as mesmas famílias poderosas de 500 anos atrás ainda comandam o nosso país ... a Dilma não melhorou o sistema de saúde, da educação e da segurança nos Estados e municípios porque os governadores (ex: Arruda no DF), prefeitos e vereadores (vários presos nos últimos anos) não deixam o dinheiro chegar até os setores básicos da sociedade.

Então, do que adianta, ficar enviando todos os dias e-mails para não votar na Dilma, no cicrano ou no fulano ... se vocês não enviam e-mails pedindo para não votarem naqueles maiores responsáveis pelas maselas do nosso país, os Senadores e Deputados Federais, ladrões e bandidos, humoristas, cantores e jogadores de futebol falidos e esquecidos que querem manter seu padrão de vida com o salário e os benefícios que o cargo lhes proporciona.

Pensem nisso! O Presidente é só um ... o Congresso são 513 deputados e 81 senadores, as assembléias legislativas com seus deputados e os estados com seus governadores, a culpa é só de um presidente??? 

Esse país possui mais putas do que uma casa de prostituição, é PT, PMDB, PSDB, DEM, PV, PTB, PCB, e tantos outros P ... de puta ... todos comprados ou vendidos, criando coligações e conluios para roubarem mais do que os outros ... esse país é uma vergonha! Política é para enriquecer-se e deixar os filhos e netos prosperando na roubalheira ... enquanto nós, verdadeiros republicanos, detentores do poder pátrio, damos para esses corruptos direito de nos roubarem e nos "representarem", a culpa é nossa mesmo, de aceitar colocar no poder gente ignorante que nunca leu a Constituição uma vez na vida, não sabe o que é o ECA, MARIA DA PENHA, e tantas outras leis que existem por aí. Basta assistir ao CQC e tantos outros programas que deixam os políticos de calças arriadas nas entrevistas dentro do Congresso Nacional.

O nosso voto é uma arma, um tiro pela culatra ... prefiro não apertar o gatilho, meu voto tem alvo certo: NULO!

Eu estou ansioso para acabar essa palhaçada de eleição para pararem de me enviar todos os dias esses e-mails tentando acabar com a candidatura da Sra. Dilma, que pra mim vai ser um robozinho do PT e PMDB!

Atenciosamente.

Alex Cardoso