quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A FAZENDA - COMEÇOU BEM!

Mais um reality show na TV!!! Até quando meu Deus!!!

Ontem foi o show das calcinhas e das gracinhas ... não poderia faltar uma mulher pelada, um engraçadinho, uma fresquinha e um bestinha! É sempre a mesma fórmula!

Para dar audiência ... a fórmula não pode falhar ... tem que ter os closes nas partes mais íntimas das meninas e não pode faltar aquele apresentador mala fazendo intriga pra estourar uma briguinha. E ontem já deu pra ver que a tal da Geyse tá tentando ser atriz, tão forçada que ela é vai acabar sendo a primeira a rodar, porque com exceção do Tito Santa Cruz e do Viola, o resto ali tudo já é macaco velho da tv, não precisa ficar se fazendo de ator.


E por falar na dona Geyse, a moça feiosa que fez a mudança da sua vida usando um vestido rosa ridículo dentro de uma faculdade, já começou arrasando ... primeiro ganhou um carro no valor de 100.000,00 suas colegas de faculdade hoje à noite desfilarão pelos corredores de biquini e topless pra ver se tem a mesma sorte ( e azar da gente de aturar aquilo na TV). Mas ela não poderia esconder o que ela realmente é, então vamos lá ...

Numa carta de despedida aos fãs (!!! - ???) Geyse escreveu em bom português do Afeganistão:

"Gostaria de agradecer a todos os e-mail de ajuda e repretos de muito carinho!" (sic)

A Geyse é o típico caso .. DENOREX ... "PARECE MAS NÃO É"!




Bom, não precisa dizer mais nada, isso é A FAZENDA!
 Ou assista mais uma Armação Ilimitada ou troque de canal!