quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DILMA X AI5

Caros amigos,

tomei a liberdade de responder a todos sobre o e-mail da Dilma Terrorista que andaram espalhando por aí.

Esse tema é polêmico.

Para iniciar, imaginemos o seguinte:

Se um grupo de estudantes, organizados, conseguissem armas para combater um grupo de políticos corruptos e tiranos que exercem poder num país onde todos os direitos e garantias individuais foram esmagados e destruídos por um tal Ato Institucional N.5, vocês apoiariam ou reprovariam essa atitude?

Tudo bem, nada justifica pegar em armas para matar as pessoas, principalmente hoje que vivemos num relativo estado de democrático de direito.

Para mim, esse grupo de estudantes seriam heróis, pois hoje em dia, com a roubalheira que está nosso país, nos níveis federal, estadual e municipal, eu apoiaria qualquer ato contra esses políticos corruptos que tomaram conta dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Lembrem-se que não só Dilma, mas vários artistas foram expulsos ou fugiram do país por serem contrários à ditadura instalada pelos militares nas décadas de 60 até 80. E a razão pela qual a Sra. Dilma pegou em armas, foi para combater a tirania, a opressão, as mortes de milhares de pessoas inocentes dentro dos Doi-coi espalhados pelo país. Os assaltos eram justamente para manter o combate contra o sistema militar, para comprar armas e espalhar propaganda contra a falta de liberdade e a mudança de governo, no caso dos americanos, houve o sequestro do embaixador americano para que em troca libertassem estudantes presos e dessem notícias sobre o desaparecimento de outros, era pra mostrar pra população o que estava acontecendo com o Brasil.

Exemplo disso foi Hitler, que conseguiu convencer o povo alemão de que eles eram superiores, instalou um governo tirano e acabou com milhões de vidas, não só de judeus, mas de ciganos, negros, doentes mentais e povos "inferiores" para tomar-lhes a terra.

O que acontecia no Brasil era parecido mas não na proporção da Segunda Grande Guerra. O terrorismo aqui, na verdade era praticado pelo governo militar, quem tem segundo grau completo e assiste aos jornais desde criança, sabe bem o que foi essa época.

Não sou a favor de Dilma, não votarei para presidente e nem para nenhum outro cargo, sou apolítico, para mim não adianta discutir, o Brasil não vai ter jeito, vai continuar a mesma coisa com Serra, Marina, Dilma, o Papa, etc ... não adianta mudarmos o presidente, se dentro do Congresso Nacional existem 513 deputados federais e 81 senadores que não fazem nada para mudar o nosso país, é lá, lá sim que deve ser objeto desses e-mails, pois os homens que lá estão, estão em causa própria, esquecendo que a administração pública possui o princípio principal do INTERESSE PÚBLICO SOBRE O PARTICULAR.

Isso sem contar que nem 1% dos que estão ocupando cargos políticos hoje no Brasil, jamais leram a Constituição Federal, o Código Penal, Tributário, CLT, etc ... eles não entendem nada de leis, não estão nem aí se o Brasil tem miséria, não tem hospitais, não tem escolas, tem o maior número de tributos do mundo, eles não querem saber de leis que beneficiem o povo, querem saber de quanto vão arrecadar com as propinas e a sujeira instalada nas câmaras, assembléias e prefeituras espalhadas por esse Brasil gigantesco.

Agora lhes pergunto. Uma só pessoa é culpada pelo roubo de 5% do PIB brasileiro todos os anos? Responda!

A mudança deve começar dentro da nossa casa, dando educação para nossos filhos e nos policiando em fazer o que é certo, não adianta as crianças nascerem e serem educadas a ganhar vantagem em cima dos outros, as lições de moral e cívica nas escolas acabaram, o hino nacional toda segunda-feira pela manhã não existe mais, até a imagem de Jesus Cristo estão querendo tirar dos locais públicos!

Pensem, se realmente são terroristas aqueles que lutam contra a traição partidária, contra a desigualdade social, contra o sistema bancário cada vez mais rico!

Acho que antes de enviarem esses e-mails propagando o terrorismo contra uma candidata fantoche do PT e PMDB que já está com a eleição praticamente vencida, vocês deveriam ler um pouco de história, história recente da época da ditadura, entender que o partidarismo político brasileiro é uma derrota, um prostíbulo, saber que desde que o Brasil foi descoberto, as famílias que comandavam as Capitanias Hereditárias, ainda são as que comandam cidades e a sociedade de seus Estados.

Leiam a história do Brasil antes de chamar aqueles que combateram o pior episódio da nossa democracia de terroristas, quem chama essas pessoas de terroristas apóia o golpe militar, apóia o AI5, apóia o verdadeiro terror!

O que devemos fazer é não votar, é começarmos a ensinar dentro de casa o que é certo e errado, pra prepararmos melhor nossas próximas gerações.

Ou então, quem acha que estou apoiando a Sra. Dilma, tenha consciência de que FHC e o governo PSDB destruiram o Brasil, não vamos esquecer que antes do governo atual, não existia EMPRESA NAVAL, não existia POBRE PEGANDO AVIÃO, POBRE COMPRANDO CARRO, POBRE COMENDO CARNE, POBRE FINANCIANDO CASA, NÃO HAVIA MAIS REDES FERROVIÁRIAS, DEVÍAMOS DINHEIRO AO FMI e não o contrário, NÃO HAVIA 14 MILHÕES DE EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA, etc ... etc ... etc...

Talvez por vivermos numa certa comodidade tenhamos a impressão que o Brasil continua a mesma merda, mas para quem mora ou morava num barraco, a vida melhorou muito, então coloquem-se no lugar dessas pessoas, no lugar do povo, que viu um Brasil melhorar consideravelmente a vida dessas pessoas, por mais que a saúde, a educação e outros setores ainda tenham muito o que melhorar, nenhum governo nos ultimos 15 anos transformou tanto o Brasil como este atual.

E não sou PT não, tanto é que votei no Casteglione e me arrependi!!

Não sou uma pessoa formadora de opinião, mas tenho opinião formada, não estou querendo que ninguém repasse esse e-mail, é minha opinião pessoal para cada um de vocês, não estou obrigando ninguém a acreditar nas minhas palavras, só escrevi o que eu acho.

Se vocês não sabem, menos de 20% do valor de um crédito que sai de Brasília chega até o seu fim, entre Brasília e o bairro que precisa de uma creche mais de 80% do valor é consumido em propina e desvios pelos DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, pelos SENADORES, GOVERNADORES, VEREADORES, SECRETÁRIOS e EMPREITEIROS.

E eu pergunto novamente, é culpa do Presidente????

É esse tipo de gente, de bandido, que vocês vão colocar no poder no dia 03/10, esses sim vocês deveriam ficar repassando e-mail para não votarem.

Brasil um país de todos! Os ladrões e salafrários!

A única instituição que pode mudar isso veste preto e está ativamente exercitando o poder em todo país! Nessa eu confio!


Se você precisou estudar em escola particular, se formou em faculdade particular, se você precisa pagar um plano de saúde absurdo para ter um pouco de dignidade nos hospitais ... isso é porque o dinheiro que deveria ser investido na educação e na saúde não chega até quem precisa, a educação e a saúde estão garantidos na constituição federal, é um direito de todos, não só dos ricos, se você foi como eu, precisou pagar a vida inteira para ser alguém, é porque você vive num estado tirano, a Tirania da Corrupção, porque eles roubam e tiram a liberdade das pessoas de obter o direito garantido na carta magna, em suma, você não tem liberdade para estudar e para se tratar, foi tirado de você a vida toda através da corrupção.

Alex Cardoso