quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Poder da Internet

Meu blog é quase anônimo, não sei quem anda por aqui, mas sei que em média de 40 a 70 pessoas acessam essas palavras, desenhos, críticas, etc ... ontem pude sentir a força que tem a internet, depois que postei o desenho do Paulinho MTV eu "tweteei" para ele avisando sobre o desenho, ele postou uma resposta e várias pessoas através dele acessaram meu blog para ver o desenho, me senti muito feliz, de 42 acessos o blog em menos de 1 hora saltou para mais de 200 visitantes, só na enchente do Rio Itapemirim em 2010 houve algo assim, onde mais de 1500 pessoas visitaram meu blog em apenas 01 dia!

É incrível o poder que a internet tem de atingir uma grande massa de pessoas. Isso é um bom sinal para as empresas verem a importância desse meio de comunicação!


Resposta do Paulinho Serra motivou vários
usuários a entrarem no meu blog.