sábado, 21 de abril de 2012

Eu avisei né?

Em 26 de fevereiro de 2010 eu escrevi isso:

Aparecida Denadai e o Prefeito de Kennedy

http://amoraos33.blogspot.com.br/2010/02/presidente-kennedy-atrai-todo-tipo-de.html

RESUMINDO: Em tempo. Hoje, o prefeito Reginaldo Quinta tem como principal aliada política a deputada estadual Aparecida Denadai (PDT). Na foto acima, os dois aparecem juntos no anúncio do projeto poluidor da Ferrous no município.

HOJE:


Metavix Serviços
Conforme consta na denúncia, a empresa inicialmente atuava no segmento de carteiras escolares. Tem como sócios Dennys Gualandi e Paulo César Oliveira, presos na Operação Moeda de Troca, em 2010, em Santa Leopoldina. Mas, para concorrer a uma licitação para coleta de lixo em Presidente Kennedy, no valor de R$ 11 milhões, a Metavix alterou sua documentação para  coletar resíduos, varrer ruas e fazer a lavagem de ruas e órgãos públicos. A empresa teria sido apadrinhada pela deputada estadual Aparecida Denadai (PDT).


Para entender direito a situação da pobre cidade de PRESIDENTE KENNEDY que tem apenas 10.000 habitantes e recebe 100.000.000,00 de reais por ano do petróleo:

Kennedy é campeã em arrecadação de royalties no Estado: 100 milhões anuais para uma cidade de 10.000 hab, a pobreza prospera e o município é o 74º no índice de desenvolvimento humano e no ranking educacional do Espírito Santo, Presidente Kennedy segura a lanterna. Essa quadrilha se não for presa pelo menos já comprou um lugarzinho do lado do Capeta .. lugarzinho caro .. 50 milhões roubados.

Leiam sobre a operação LEE OSWALD nesse link: 


Eu tinha previsto isso ano passado, a quadrilha estava se formando, só faltava tempo para a Polícia Federal perceber a quantidade de idiotices que esses ladrões fizeram, tava na cara que ia dar merda!!!

Onde tem esgoto tem rato! Chame a PF para exterminá-los!