quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ame

“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite, e, acima de tudo viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.”

O trecho acima é de uma carta enviada por uma fã a Gianecchini quando ele estava fazendo sessões de quimioterapia.

No mês passado eu procurei dois amigos meus que eu não vejo há mais de 10 anos, ambos distantes da minha cidade, queria só conversar, saber da vida, falar da vida, dizer que sinto saudade, do tempo juvenil da escola, ambos não me deram muita atenção, parece que estavam trabalhando muito, um deles já me desejou um bom ano, talvez porque tivesse certeza de que não teria tempo de me escrever mais durante todo ano por estar muito ocupado, fiquei muito triste, um deles precisava desligar urgente o telefone para atender clientes em seu consultório e nunca mais retornou. É tão estranho, não me acostumo com esse ritmo de vida, tá todo mundo correndo atrás de dinheiro, pra mostrar que tem mansão, carrão, como se isso fosse realmente importante para a vida, ou senão estão muito ocupados com os filhos, pra falar a verdade, estão ocupados com o que eles podem comprar para os filhos, pra ser mais sincero estão todos ocupados tentando comprar o futuro, mas de uma coisa todos sabem, o futuro de todo mundo é esperar que um dia esse futuro termine, e eu gostaria muito de estar rodeados de amigos quando minha hora chegasse, o dinheiro? Só vai servir para pagar meu caixão, me enfeitar de defunto bonito e se eu deixar algo para alguém, para dar um pouco de conforto ou senão um bocado de brigas.

Eu queria muito falar com meus amigos o quanto eu os AMO!