quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FACEBOOK ...


Aos amigos do Facebook ... 

As relações humanas hoje tornaram-se tão difíceis que você solicita alguém para fazer uma atitude para beneficiar uma outra pessoa com um gesto de amor e recebe críticas, pedradas e sentimentos de raiva como resposta. O mundo está ficando maluco, eu não bebo, nunca bebi, é o mundo que não compreende mais o sentimento bom das pessoas, estamos armados com pau e pedras para qualquer situação, porque estamos nos acostumando a ver esse mundo de raiva, violência, inveja, tristeza, esse mundo guerreando para ver quem é melhor, suspeito agora é tomarmos atitudes boas, honestas, pedir para fazer o bem, isso é atitude suspeita hoje nesse mundo maluco que vivemos.

O Facebook é bom, mas eu cansa discutir a corrupção na política, a falta de atitude da justiça, o som alto dos carros, a poluição visual nas ruas, etc ... queria um ambiente de paz, de amor, quero ver coisas boas e não ficar me sentindo mal e pensando que sou um excluído ou um otário.

Queria ocupar meu tempo que gasto no Facebook tentando fazer coisas boas, tentar explicar às pessoas que eu amo que eu quero ter atitudes boas com elas e com os outros que nos rodeiam, agora o sacrifício é tentar ser bom, mostrar que sou capaz de ser bom, de amar e de ter sentimentos bons pelos outros, isso sim é o fim do mundo, é o ser humano ter dúvidas do sentimento bom que o outro tem por ele ou pelo próximo.

Precisamos buscar na vida aqui fora o que procuramos na vida virtual, quero ter mais amigos, mas amigos que sejam reais, que possam olhar nos meus olhos e compreender realmente o objetivo dos meus sentimentos.

Não importa o tamanho do seu gesto, faça o bem.