segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adote um cão dócil ...

ADOTE O BISTECA


Pessoal, este é o BISTECA, ele apareceu na frente da minha casa no sábado dia 14 de janeiro pela manhã, dei água e pão a ele, ele então ficou na minha calçada, pois não posso adotar um cão, pois minha casa está em obras, minha mudança está espalhada em cima e embaixo da escada por falta de espaço, então, cão, por enquanto nem pensar.

Sou apaixonado por cão, o Bisteca desde sábado a tarde está na frente da minha casa, eu fui para praia no sábado de tarde e domingo quase 23h eu cheguei com minha esposa e ele estava no mesmo lugar, sem se alimentar, apenas com um pote de água que eu deixei, coloquei ele pra dentro da minha garagem ontem mas eu não tenho a mínima condição de cuidá-lo no interior da minha residência, que como já disse, está em obras, os pedreiros precisam entrar e sair da casa, bater o material de construção, etc ... 

Eu peço encarecidamente, antes que alguém faça alguma maldade com ele, que alguém adote o Bisteca, ele é um cão de porte médio, só sabe brincar, é muito carente, ele é esperto, quando me vê já levanta e chora de saudade querendo brincar comigo, mas eu fico muito triste de não poder abrir a porta da minha casa para ele, e ontem eu custei para dormir, acordei cedo e coloquei ele na rua e está aqui até agora, ele é muito manso, mas não sei o que uma pessoa pode fazer contra ele.

Só peço um lar para esse cãozinho que parece ser muito leal, haja vista, o fato de ele ter ficado me esperando aqui sábado e domingo o dia todo.

Quem adotá-lo eu pago um saco de ração de 10 kg, shampoo e coleira. É só chamar por email:

alexcardoso.es@gmail.com

Desde já agradeço a ajuda de quem puder compartilhar esse pedido com a lista de amigos de vocês.

Atenciosamente.

Alex Cardoso.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS