quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAPITÃO AMERICA - HOT TOYS


Bom meus amigos, todos sabem que eu sou apaixonado pela Segunda Guerra, e o herói dessa época é o Capitão América, o primeiro Vingador, e hoje, depois de 22 dias - sendo que 17 dias preso na burocracia da Receita Federal, chegou meu primeiro (e talvez único) Hot Toys, a tão famosa marca de figuras chinesa.

A caixa já é um espetáculo de beleza, o que vem dentro é um espetáculo de qualidade, apesar de ter achado o preço muito caro para uma figura dessas (220 dólares com frete + 108 reais de impostos) realmente chama atenção o nível de detalhes, principalmente da escultura de Chris Evans.

O que eu acho que deveria ter aumentado o nível da figura e valido um pouco mais o dinheiro investido são as botas M43 misturadas com Corcorans, são botas moldadas, não tem cadarço, então para mim esse foi o ponto negativo. 

No geral é uma belíssima obra de arte, o escudo é magnífico, é uma perfeição que só olhando o review das fotos abaixo para vocês comprovarem.

Meu aniversário é só semana que vem, mas esse é meu presente, dado pela minha amada esposa, que, Graças a Deus, está sempre ao meu lado e compreende que esse hobby é saudável e como ela mesma disse: Levanta o ego da gente quando as pessoas vêem e se encantam com o que a gente ama e coleciona!

Te amo esposa. Muito obrigado pelo presente.

Confiram as fotos abaixo:

A caixa de proteção com a marca Hot Toys

A qualidade já é mostrada logo no começo!

Nível de qualidade faz a diferença!

Após abrirmos a caixa,
um folder sobre o herói.

O famoso escudo, pistola,
Tommy Gun e acessórios.

O Capitão América surge!

Vários formatos de mãos para montar o visual



A escultura é perfeita, apesar do capacete fixo.


Uma base personalizada 
acompanha a figura

Simplesmente Perfeito!

Uniforme e capacete idênticos
aos utilizados no filme
Chris Evans como Capitão América 

Clique nas imagens para ampliá-las!