quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EM BREVE ...


CANECA DO TIMÃO

MAIS UMA CANECA ... TIMÃO EOOOO ... TIMÃO EOOO ...



CANECAS CAMPEONATO CARIOCA

CRIEI ESSAS ESTAMPAS PARA OS GRANDES TIMES DO RIO DE JANEIRO:









 As canecas custam R$ 15,00 + Frete

Faço o desenho do time do seu coração!

Qualquer time do Brasil, do mundo e seleções.

JOACHIM PEIPER


Joachim Peiper pertenceu à tropa especial de Hitler, a Waffen-SS. Participou nas várias campanhas no leste e no oeste da Europa.Não se sabe ao certo quem é seu verdadeiro assassino,se foi algum membro da resistência francesa ou um ex-soldado.Morreu no dia nacional da França.

Massacre de Malmedy, executado sob as ordens de Peiper

Ele participou do famoso massacre de Malmedy, onde sua tropa Panzer executou 88 americanos friamente, dos 113 presos. Entrou em julgamento, onde foi condenado a forca. Mas os protestos que acusavam os investigadores de espancar e retirar afirmações falsas impediram que Peiper e os outros nazistas relacionados ao massacre fossem executados. 


Muitos saíram da prisão na década de 50, inclusive Peiper, que cumpriu sua pena e saiu da prisão em 1956. onde trabalhou em lojas de automóveis e morou em uma cidade no interior da França.Em 1976,um jornal comunista francês revelou em que cidade Peiper morava e seu endereço.No mesmo mês sua casa foi incendiada matando-o.

Figuras da Soldier Story, a de preto (roupa da SS) é JOACHIM PEIPER a outra é um corpo de um oficial alemão que coloquei no uniforme extra que vem na caixa:












terça-feira, 27 de setembro de 2011

Explosão misteriosa mata mulher e destrói casas e carros na Argentina

Atualizado em 26/09/2011

Moradores de Esteban Echeverría falam em 'bola de fogo' vinda do céu.


Para autoridades, ainda é cedo para especular sobre as causas.

Do G1, com agências internacionais

Uma mulher morreu e outras nove pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira (26) em uma explosão misteriosa que destruiu duas casas e um refeitório infantil, a cerca de 30 quilômetros a sudoeste de Buenos Aires, capital da Argentina, segundo as autoridades.

A vítima seria Silvia Espinoza, uma peruana de 43 anos. Ela estava no local visitando parentes.

Pelo menos quatro carros foram destruídos. As casas ficaram em escombros, como num cenário de guerra. A explosão destruiu muitos vidros nas casas próximas, na localidade de Esteban Echeverría.

Equipes trabalham no local da explosão nesta segunda-feira (26) 
próximo a Buenos Aires (Foto: AP)

Testemunhas afirmaram que uma "bola de fogo" caída do céu atingiu o local.

"Os vizinhos falam de um objeto caído do céu. Mas não é sério especular", disse à TV Guillermo Pérez, comandante dos bombeiros.

O prefeito da localidade, Fernando Gray, disse que a explosão causou comoção, mas que os peritos ainda estão determinando suas causas.

Mariano Ribas, coordenador de Astronomia do Planetário de Buenos Aires, disse que a queda de um meteorito ou de lixo espacial é uma hipótese, mas que o caso ainda é um mistério.

Policial entre os escombros (Foto: AP)

Navio da Segunda Guerra é encontrado com riquezas ...

O Massacre de Babi Yar – 1941

Encontrado navio afundado na Segunda Guerra Mundial, com 200 toneladas de prata a bordo

Publicado em 26 de setembro de 2011 por Adriano De Toni



O SS Gairsoppa, um navio de carga britânico afundado por um submarino alemão em 1941, e que transportava 200 toneladas de prata, avaliadas hoje em 150 milhões de libras esterlinas, foi encontrado pela empresa de exploração marítima americana Odyssey Marine Exploration.

De acordo com o contrato firmado com o Departamento de Transportes, a empresa americana ficará com 80% da carga.

O navio retornava à Grã-Bretanha, vindo da Índia, e em decorrência de estar com  pouco combustível (que em caso de tempestade seria terrível) e, tentou desviar a rota para o porto de Galway, mas foi flagrado e afundado em 17 de fevereiro de 1941, pelo U-boat-101.

Três membros da tripulação sobreviveram em um bote salva-vidas e alcançaram a costa da Cornualha duas semanas mais tarde, mas dois morreram tentando chegar à terra. Apenas um, dos oitenta e cinco tripulantes, sobreviveu.



O naufrágio do navio de 412 pés,  foi encontrado neste verão (Europa) a quase 4700 metros de profundidade, no Atlântico Norte, a 300 milhas ao largo da costa irlandesa, mas só foi confirmado como sendo o SS Gairsoppa na semana passada.

Andrew Craig, gerente sênior de projetos da Odyssey Marine, fez a seguinte declaração:

“A primeira fase do projeto nós já fizemos, foi a localização da embarcação. Agora temos que trabalhar duro no planejamento do trabalho para a fase de recuperação, mas dada a orientação e as condições do naufrágio, estamos extremamente confiantes de que nossa operação de resgate planejada será adequado para a recuperação desta carga de prata.”

O SS Gairsoppa foi encontrado na posição vertical sobre o fundo do mar, com seus porões de carga abertos, o que significa que os submarinos de controle remoto devem  ser capazes de recuperar a carga.

Os trabalhos de resgate estão previstos para ter início no segundo trimestre de 2012.

“Apesar de não comentar sobre as especificidades de tais acordos comerciais, Odyssey Marine Exploration foram agraciados com o contrato, que ofereceu a melhor taxa de retorno para a HMG [Governo de Sua Majestade].


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novas Canecas e Havaianas Personalizadas ...

Hoje fiz minhas primeiras sandálias, tenho que aperfeiçoar mais, e também fiz duas canecas, uma para o MOURAD'S e outra para um amigo:






domingo, 25 de setembro de 2011

CAMISETA SENTA A PUA!

Mais um trabalho feito hoje, uma camisa da FORÇA AÉREA BRASILEIRA na Segunda Guerra Mundial, produzida com transfer acetinado que dá um efeito de brilho maravilhoso, o corte foi feito a mão pois ainda não chegou minha plotter de recorte, mas o resultado final foi satisfatório, um grande leque de opções para se produzir quando a gente tem borbulhando na cabeça um mundo de imaginação e possibilidades!








Qualquer dúvida entrem em contato:
alexcardoso.es@gmail.com

MAIS CANECAS SAINDO ...

ACEITO ENCOMENDAS ....




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CANECAS PERSONALIZADAS - 15,00

OLÁ AMIGOS,

estou produzindo canecas personalizadas com altíssima qualidade, qualquer imagem, qualquer time de futebol, qualquer tema, R$15,00 + Frete. Faço também desenho à mão (caricatura) para presentear seu amor, seu filho, seu amigo, etc! É só mandar a foto que eu faço o desenho.

Essa é da série da HBO -  BAND OF BROTHERS:







Contatos: alexcardoso.es@gmail.com

O dia todo online!!!!