segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Momentos Cachoeiro

 Um duplo arco-íris enfeita o Itabira e o Frade e a Freira

 Um temporal deixou o sol visível ontem 27/02/11

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Retorno de Jedi - Parte 13

600 anos depois, numa Galáxia muito distante ...


HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Pra que serve os Correios de Vitória?

Pra que serve o sistema de rastreamento dos correios de Vitória e Cachoeiro??? Toda vez que compro alguma coisa pela internet e a entrega é sempre feita pelos correios quando chega na agência de Vitória o rastreamento simplesmente pára! Ou seja, quem quer se programar pra receber seus pacotes fica a ver navios porque simplesmente os Correios de Vitória e Cachoeiro não utilizam essa importante ferramenta, e quem sofre é o usuário, recentemente enviei um e-mail para os Correios e eles disseram que iriam avaliar, mas até hoje nada, continua a mesma coisa, um serviço sem eficiência nenhuma e um investimento jogado fora, além do desrespeito com o cidadão que depende do único sistema postal do país!

Fica aí o meu protesto!

Vejam o exemplo abaixo, depois de Vitória nenhuma atualização:


Sim, existe luz no fim do túnel!

Para quem achou que não tinha outra saída a não ser votar no Tiririca e outras aberrações como Renan Calheiros, Sarney, Romário, Jean Ex-BBB, etc ... segue um aviso, existe gente que tem mentalidade de ser humano naquele Caldeirão do Diabo, basta querer, para querer mudar!


Clique para Ampliar!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Que que isso!?! Que absurdo!!!!


Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa

MICHELLE ACHKAR

O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.

Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas e de câncer do colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.

Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.

Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.

Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral", afirmou a pesquisadora.

Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.

Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.

No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.

Fonte:
http://saude.terra.com.br/noticias/0,,OI4955727-EI16560,00-Sexo+oral+causa+mais+cancer+de+garganta+que+cigarro+e+bebida+diz+pesquisa.html

...

Jogaram água no "chupp" dos homens!!!

HAVAIANAS - Nos deixando na mão!


Estamos nas mãos de uma empresa que ganha no marketing pesado um mercado cheio de opções, em dezembro comprei uma havaianas, depois de ter ficado sem um outro par delas devido ao rompimento das tiras, paguei 25 reais e um mico por entrar no shopping da cidade descalço e ter que lavar o pé na pia do banheiro masculino ... agora na semana passada, eu com uma havaianas novinha, vou abrir o portão da garagem de casa e do nada a tira novamente se rompeu.

O que é isso? É de propósito fabricar tiras de sandálias tão frágeis para garantir que o trouxa do comprador volte a comprar outro modelo? Já é a terceira vez que fico sem sandálias novinhas por causa da tira da Havaianas, vejo na internet muita gente reclamando e quando vai reclamar com a fábrica não recebe uma resposta que convença a gente a continuar usando essa porcaria de produto.

O que eles gastam com marketing cheio de atores globais eles poderiam pegar uma pequena parcela e investir num produto de melhor qualidade que não obrigue a pessoa a ficar descalça no meio da rua depois de 2 meses usando seu produto!

Vou pensar agora em qual outra marca comprar!

Beleza não põe a mesa e também não previne tira de sandália arrebentando.

Casteglione não disse pra que veio ... REPROVADO!



Os assesores do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim tinha razão quando andava preocupada com a pesquisa que o jornal A Gazeta publicaria neste domingo (20). Os numeros são de amargar e mostram que passados a metade do mandato de quatro anos, o prefeito Carlos Casteglione (PT) decepciona boa parte dos eleitores e não esboça nenhuma reação que indique uma guinada rumo à reeleição.

Os índices negativos superam todos os números e mostram, entre outras coisas, que o prefeito não é preocupado com o povo, não é bom administrador, é ausente, não é trabalhador, não tem uma boa equipe e muito menos cumpre o que promete. O único aspecto positivo da pesquisa se revelou em um quesito: 47,5% dos entrevistados concordam que ele conhece os problemas da cidade.

A avaliação pessoal do petista é reprovada por 39,6% dos moradores entrevistados que a consideram Ruim ou Péssima. Os que a consideram Regular são 38,2%, enquanto que apenas 20,3% acham Boa ou Ótima.
A administração do PT também foi reprovada pelos entrevistados. O índice Ruim ou Péssimo está em 29,2%; o Regular em 42,5%, enquanto que apenas 23,8% a consideram Ótima ou Boa. E para piorar, 41,8% têm a impressão de que a atual gestão é pior que a anterior, comandada pelo ex-prefeito Roberto Valadão (PMDB) e encerrada sob desgastes.

Outros Números

Feita em 11 de fevereiro, com 400 entrevistados, e com margem de erro de 4,9 pontos para mais ou para menos, a pesquisa do Instituto Futura mostra outros números negativos em relação ao prefeito e à administração do PT em Cachoeiro.

Quando a pergunta é: Você concorda, discorda ou não tem como avaliar que o prefeito Casteglione é um competente/bom administrador, o resultado é o seguinte: 26,8 concordam, 50,5% discordam e 20,2% não têm como avaliar.

Para quase 60% dos entrevistados, o prefeito Carlos Casteglione não é preocupado com o povo, não cumpre o que promete e é ausente no dia-a-dia da cidade.

Também foi avaliada a composição do governo municipal. Segundo a pesquisa, o prefeito não trabalha com uma boa equipe – pensam assim 50%, contra 24% que aprovam a competência dos secretários.

Os números completos da pesquisa divulgada neste domingo pelo jornal A Gazeta podem ser conferidos na sua edição impressa.

Hexacampeonato do Mengão será Reconhecido!



Uma semana depois de o São Paulo ter recebido a polêmica Taça das Bolinhas, o Flamengo terá reconhecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o título brasileiro de 1987. A presidente do clube rubro-negro, Patrícia Amorim, está reunida nesta segunda-feira com o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, e, após o encontro, será anunciada que a polêmica conquista será finalmente reconhecida pela entidade.

Assim, o Flamengo poderá ser considerado oficialmente hexacampeão brasileiro junto com o São Paulo, que conquistou o seu sexto título nacional em 2008. O Flamengo era considerado penta desde a conquista de 2009, mas sempre reivindicou receber a Taça das Bolinhas, que foi criada para ser entregue ao primeiro pentacampeão brasileiro.

Em dezembro, a CBF já havia reconhecido como títulos brasileiros as conquistas dos times que ganharam a Taça Brasil, disputada entre 1959 e 1968, e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, disputado entre 1967 e 1970.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adeus Fenômeno ...

Essa história parece com a daquele pai que sai de casa, deixa os filhos e vive prometendo para eles e para si mesmo que vai voltar, acaba morrendo, sem sentir aquela alegria que sempre quis sentir novamente.



Apesar de ter traído o Flamengo, o mundo pode aplaudí-lo pelo que fez no Cruzeiro, PSV, Barcelona, Milan e tantos outros times.

WILLIAM DOUGLAS e a suspensão dos Concursos 2011


Texto do William Douglas sobre o anúncio de suspensão de nomeações de concursados:

Suspensão dos concursos públicos é parcial

Por William Douglas

A notícia da suspensão dos concursos caiu como uma bomba no meio dos concurseiros, deixando muitos frustrados, desapontados e até mesmo desesperados. Sei o que é se matar de estudar e ainda ter que ouvir estas notícias. Contudo, a mesma experiência me faz saber o real efeito dessa medida. A primeira coisa que digo a você é: calma! Vamos analisar a situação com clareza, técnica e visão macro, e sob a luz de 30 anos como concurseiro. O dano pela noticia-bomba é mais psicológico do que efetivo, pelos motivos que seguem.

Isso é do jogo

É normal que em início de governo surjam medidas como estas. Também há o mal costume de, quando se anuncia algum corte em gastos, colocar na lista os concursos públicos. Tolice, já que o governo não pode contratar sem concurso, já que todos os anos há aposentadorias, falecimentos e exonerações que precisam ser repostas, já que o país está em franco crescimento econômico e populacional etc., o que demanda mais servidores. Parar os concursos é estancar o país.

Já vi esse filme antes e asseguro: isso passa. Quem duvidar disso pesquise na internet sobre a suspensão anunciado no início de 2008. Os concursos tiveram um soluço e continuaram. O governo não tem como evitar os concursos por muito tempo. Isso frustra? Esperar dói? Sim, claro, mas os concursos podem ser adiados, não eliminados. Quem continuar estudando irá enfrentá-los melhor do que aqueles que, entristecidos, pararem de se esforçar. Para quem continuar estudando, sob certo aspecto, há até uma boa notícia: os menos persistentes sairão da fila. Escrevo para que você continue nela. Ela vai andar. Fique no jogo, pois os melhores jogadores treinam durante as férias. Ou jogam em outros campos.

A suspensão é parcial

A suspensão ocorreu apenas no Poder Executivo da União, não atingindo sequer o Legislativo nem o Judiciário Federais. Os Tribunais e o Congresso continuarão seus concursos. Os Estados da Federação e os Municípios, idem. Mais que isso: Banco do Brasil, Correios etc, como competem no mercado com bancos privados, continuará tendo que contratar. As estatais, todas elas, não poderão deixar de cumprir as decisões do TCU de substituir terceirizados por concursados.  Só a Petrobras terá  que substituir, nos próximos cinco anos, 170 mil terceirizados. Como? Com concursos! O que posso dizer é que o Executivo Federal vai perder muita gente boa e bem preparada enquanto ficar parado. E a Presidenta da República não vem demonstrando ser do tipo de ficar parada.

O país e o PAC não podem parar

A presidenta Dilma não correrá o risco de fazer um retrocesso histórico no desenvolvimento do país. Os servidores são necessários não só para a economia, para reduzir o custo Brasil etc., mas também para os objetivos sociais do governo. Parte dos exuberantes resultados do país no Governo Lula decorreu da política histórica do PT de prestigiar os concursos e de colocar a máquina estatal com recursos humanos suficientes para cumprir seus deveres constitucionais.  Mesmo quando anuncia a medida, a ministra Miriam Belchior destacou que cada pedido de seleção e convocação será avaliado com cautela. “Serão analisados caso a caso. Novas contratações serão olhadas com lupa”, disse. Por isso, parece claro que áreas estratégicas como Polícia Federal (1.352 vagas), Polícia Rodoviária Federal (com seleção paralisada na Justiça ano passado e 750 vagas) e INSS (2.500) devem ser mantidas. Não há como aumentar a arrecadação, nem combater crime organizado, tráfico e trabalho escravo sem a realização de concursos.

Dois votos de confiança

O primeiro é em mim. Acredite no que estou dizendo: quem continuar firme nos estudos não terá frustrada sua persistência, ao contrário. Segundo voto, na Dilma. Ela não comprou os aviões dos franceses, marcou reuniões nas sextas-feiras, acabou com a farra dos ministros usando aviões da FAB, visitou pessoalmente as vítimas da tragédia na Região Serrana, chamou atenção dos ministros responsáveis por problemas como o do Enem e do apagão no Nordeste. A mulher está trabalhando. Nesse passo, o governo segurou o aumento populista do salário mínimo, anunciou corte recorde de R$ 50 bilhões no Orçamento 2011, inclusive congelando a maior parte do dinheiro das emendas de parlamentares, proibiu a compra de automóveis e imóveis, impôs um teto para gastos com passagens e diárias. Enfim, a suspensão dos concursos públicos não foi uma medida isolada, uma mudança de rumo, mas medida compatível com o pacote anunciado. Por mais tolo que seja parar os concursos, não podemos deixar de elogiar um governo que tem coragem de pisar no freio.

Recomendações do especialista

Valendo-me da gentil atribuição do “título” de especialista no assunto, veiculo aqui minhas sugestões: 1) Não reduza em absolutamente nada seu esforço e dedicação, seus estudos e revisões; 2) Faça os concursos que ocorrerão no Judiciário e no Executivo da União, nos Estados e Municípios e nas estatais; 3) Espere com calma pois ainda este ano ocorrerão concursos nas áreas estratégicas do Executivo Federal; 4) Tranquilize-se pois as vagas continuarão lá e precisarão ser preenchidas mais cedo ou mais tarde. Seja em que hora for, esteja preparado. O futuro irá premiar aqueles que não desanimarem. Posso afirmar, como fez o salmista (Salmo 126:6): “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo a sua colheita”. Mesmo que a vontade inicial tenha sido a de chorar, não existe motivo para isso. Chorando ou nao, contudo, lance as sementes. Asseguro que você irá colher o que está plantando e no tempo certo estará feliz por ter nas mãos seu merecido cargo.

Enviado pela minha amiga Cyntia Damasceno.

Action Figures WWII - Como anda minha coleção

Desde 2005 coleciono figuras de ação, comecei com um BBi - Médico e hoje tenho 28 figuras da Segunda Guerra, eram 29 mas precisei vender um alemão esse mês. Para quem não conhece, o hobby Action Figures 1/6 é excelente, pois conta a história de uma Era nos mínimos detalhes. Eu me dedico ao Hobby no teatro Europeu da Segunda Grande Guerra pois foi uma época em que o mundo estava sob o domínio do mal e os heróis Americanos, Franceses, Canadenses, Ingleses, Marroquinos, Poloneses, Africanos, nós Brasileiros, e tantos outros de todos os lugares do mundo lutamos contra esse mal horrível.

Está aí, desde 2005, o resultado da minha luta para conseguir essas figuras que não são vendidas no Brasil, são importadas, cobrados altos impostos por um governo que não contribui em nada com a divulgação e propagação de um hobby tão bonito.








Clique para Ampliar

Bom resto de janeiro para todos ...

"Ninguém é grande nem pequeno neste mundo pela vida que leva, pomposa ou obscura. A categoria em que temos de classificar a importância dos homens deduz-se do valor dos atos que eles praticam, das ideias que difundem e dos sentimentos que comunicam aos seus semelhantes."
Ramalho Ortigão

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Concursos Públicos - Nomeações serão suspensas

Dilma começa a mostrar sua antipatia camuflada nas eleições

Para quem estava ansioso em passar num concurso como eu ... um balde de água fria da Dilminha:

Miriam Belchior e Dilma

Presidenta aperta o cinto e manda suspender concursos

Também estão suspensas este ano nomeações de aprovados em seleções já realizadas

Brasília - Pouco mais de um mês depois do início do governo de Dilma Rousseff, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou o já esperado corte no orçamento federal de 2011. O contingenciamento será de R$ 50 bilhões, equivalente a 1,2% do Produto Interno Bruto (PIB), maior que a soma dos cortes realizados durante os oito anos de governo Lula. Um dos principais reflexos da contenção de gastos na vida dos brasileiros será a suspensão da contratação de aprovados em concursos e da realização de concursos em 2011. Para este ano, estavam previstos concursos para, ao menos, 14,6 mil vagas. 

Guido Mantega garantiu que os cortes não vão afetar os R$ 170,8 bilhões previstos para investimentos, dos quais R$ 40,15 bilhões são para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nem os programas sociais. As estatais também vão ficar de fora do pacote de contenção de gastos. A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, porém, ressalvou que os cortes não vão ser “sem dor”.

A contenção de gastos serve para o governo tentar conter o aumento da inflação. Dessa maneira, será possível diminuir a taxa de juros, atualmente em 11,25% ao ano. Outro objetivo é cumprir a meta de superávit primário (economia para pagar juros da dívida pública), de R$ 117,9 bilhões neste ano. 

“Estamos revertendo todos os estímulos que fizemos para a economia brasileira entre 2009 e 2010 por conta da crise financeira internacional. Nos últimos anos, o governo concedeu subsídios e aumentou seus gastos. Isso foi muito bem sucedido, pois o País saiu rapidamente da crise. Hoje, está com a economia crescendo, com demanda forte. E já estamos retirando esses incentivos”, declarou Mantega.

Durante o governo Lula, houve dois grandes cortes no Orçamento, que, juntos, somaram cerca de R$ 22,3 bilhões. O primeiro foi de R$ 14,3 bilhões. em 2003. O segundo totalizou cerca de R$ 8 bilhões no ano passado.

Fé na análise ‘caso a caso’

A ministra Miriam Belchior destacou que cada pedido de seleção e convocação será avaliado com cautela. “Serão analisados caso a caso. Novas contratações serão olhadas com lupa”, disse. Por isso, para especialistas, áreas estratégicas como Polícia Federal (1.352 vagas), Polícia Rodoviária Federal (com seleção paralisada na Justiça e oferta de 750 postos) e INSS (2.500) devem ser preservadas. 

“Creio que a ministra vá apenas reavaliar as prioridades. Com Copa e Olimpíadas, não há como pensar em mexer no efetivo da PF”, disse Paulo Estrella, da Academia do Concurso.

No entanto, seleções na Agência Nacional de Cinema, Fundação Biblioteca Nacional e Ministério das Relações Exteriores deverão estar comprometidas. 

“Se o corte for geral, haverá uma pane na máquina pública. Há uma alta previsão de aposentadorias para o ano” afirmou Maria Sombra, da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos.

...

Eu quero ver PRESIDENTA, a Senhora ter coragem de tirar as regalias de Deputados e Senadores e cortarem salários e verbas desses miseráveis! Enquanto isso, as repartições públicas estão com déficit de funcionários e os serviços estão uma merda! Veja o exemplo do judiciário com as mesas, cadeiras e cômodos tomados por processos! Começou bem! Aumenta mais os impostos pra ver se melhora a situação do PAÍS!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oração do Perdão


Oração do perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.

Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.

Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, por isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Autorealização.

Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.

Assim Seja Amém!

13 ANOS

ONDE VOCÊ ESTIVER ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ!

Ainda tenho aqui guardado o guardanapo que o Senhor me deu no dia que fui embora para o Rio, o Senhor me entregou na janela do ônibus e eu parti ...

QUANDO VOCÊ SENTIR QUE ESTÁ SOZINHO, OU O PESO DA RESPONSABILIDADE, LEMBRE QUE VOCÊ NUNCA ESTEVE SÓ, POIS EU ESTOU, ESTIVE E ESTAREI COM VOCÊ, ONDE QUER QUE SEJA, VÁ EM FRENTE. BOA SORTE. VAMPIR.

Eu aguardo ansioso o momento que a gente vai se encontrar novamente e eu vou poder dar aquele abraço forte de quando você chegava em casa e antes de chegar eu já sabia pois havia sonhado que você estava chegando.

Não vai existir relação de amor como a nossa pai! Eu te amo muito!

Muita Saudade!




Hoje - Pra mim e pra você ...

NÃO PRECISA DE MAIS NENHUMA PALAVRA


Para mim e para você que está precisando de Deus.

Amigo?

Amigo?
(Alex Cardoso)

Amigo, seria sim amigo se não estivesse tão distante.
Amigo, às vezes temos mais amigos do que irmãos sabe?
Amigo, não sei mais do que chamá-lo, não é mais irmão, não é mais amigo, o que seria?
Amigo, não ouço você perguntar se estou bem, se preciso de algo, algo estranho para um amigo.
Amigo, mesmo ouvindo meus lamentos, minhas aflições, parece nunca se importar comigo, com seu amigo.
Amigo, nem bom dia, nem boa tarde, nem boa noite, nunca liga, nunca fala nada, pode estar a um metro de distância que não reconhece o amigo.
Amigo, quando está bem trata todos bem e esquece daqueles que estão mais perto, aqueles que tem o mesmo sangue circulando na veia, aquele que seria o verdadeiro amigo.
Amigo, faltam palavras, faltam gestos, nenhum substituindo o outro, apenas substituindo os amigos.
Amigo, seria fácil para mim esquecê-lo, deixar você curtir sua vida de solteiro, gastando todo seu dinheiro, mas eu sei que quando precisar de alguém vai correr atrás do seu amigo.
Amigo, o que meu pai sempre foi, você esqueceu de ser, e você querendo ser meu pai, mas nunca será um amigo como ele.
Amigo, que tem vários amigos, mas não se lembra que seu irmão é seu amigo, amigo do peito, amigo de quarto, amigo de sangue, amigo que vai segurar seu caixão, ou, você vai segurar o meu, nessas horas, você vai lembrar, que teve um amigo e jamais entendeu o significado de uma verdadeira amizade.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vademecum Rideel 2011 - O MELHOR


À disposição do mercado encontram-se vários modelos de coleções de direito intituladas "Vademecum", as mais famosas são as fabricadas pela Saraiva, Rideel e RT.

Já tive os 03 modelos e entre estes o que mais gostei foi o da Rideel. É o mais completo, o mais fácil de leitura e a edição 2011 (12ª Edição) traz como brinde 45 etiquetas para marcar as páginas por matéria. 

Ano passado comprei um Vademecum RT e de cara me decepcionei quando abri a coleção e faltava o Decreto 3.048/99 (Previdência), logo essa matéria que eu mais utilizo para trabalhar. A única coisa boa é o índice que é muito prático.

Este ano escolhi novamente o Rideel, há alguns anos quando eu ainda estava na faculdade, foi a única editora que lançou o Vademecum com uma prática bolsa para transporte - bolsa que até hoje carrega meus vademecuns que compro - e agora em 2011 a Rideel presenteia o comprador com uma prática cartela com 45 etiquetas marca páginas E MAIS ... uma capa plástica para preservar o Vademecum com uma alça para facilitar o transporte!

O Vademecum Rideel foi comprado na LIVRARIA DA OAB que fica no prédio da OAB em Cachoeiro por R$87,00 para pagamento a vista e R$110,00 para pagamento parcelado, ou seja 20% de desconto!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

VITOR BELFORD X ANDERSON SILVA


MOMENTO DA PESAGEM FOI TENSO


SÃO 3:20h da manhã ... sente só como foi a LUTA do SÉCULO no UFC!


Transmissão do Site Globo.com:

3h17 - A torcida está do lado de Vitor. Os dois lutadores se cumprimentam à distância. Começou!

3h18 - Vitor não partiu para cima. Os dois se estudam. Um minuto de luta sem nenhum golpe e algumas vaias

3h20 - A torcida grita "Vitor, Vitor". A luta começa devagar e Anderson começa a bailar para lá e pra cá

3h21 - ACABOU!! Anderson acerta um chute no rosto de Vitor, que desaba. O campeão finaliza com uma série de golpes e a luta acaba em menos de quatro minutos!

04 minutos e VITOR BELFORD está no chão desmaiado.


Detalhe: O treinador de Anderson Silva é nada menos do que STEVEN SEAGAL.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bate Boca entre Bolaldo e Neto vai dar o que FALAR!



O Lancenet divulgou hoje trechos de "troca-farpas" entre BOLALDO - O Fenômeno do Parque São Jorge e NETO - o língua solta da BAND! A briga promete! Neto enfiou o dedo na ferida mais podre do atacante corintiano. Bom, se é por amor ou não, Ronaldo quebrou a cara indo para um time de São Paulo depois de defender que era Flamenguista durante toda sua carreira, para piorar, está fora de forma e é motivo de chacota e piadas de todo tipo de meio de comunicação.

Confira os trechos do troca-troca de carícias entre NETO e BOLALDO:

(...)

Em resposta ao Fenômeno, Neto deu a entender que o atacante não joga por amor ao Corinthians, e relembrou alguns dos maiores ídolos da história do Timão:

"Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai"

Ofendido, Ronaldo voltou a postar mensagens no microblog e mesmo garantindo que não iria responder às provocações, acabou fazendo o contrário. Na troca de acusações, fez referência ao caso em que Neto cuspiu no rosto do juiz José Aparecido de Oliveira, em 1991, numa derrota corintiana contra o Palmeiras, por 2 a 1.

"Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", postou Ronaldo.

Mais tarde, quando o clima entre os dois já parecia menos tenso, Neto postou mais uma vez no microblog da internet, acrescentando mais um capítulo à discussão.

"Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo falo mais com quem entrou no motel com três travecos (sic) e um morreu de Aids!"

 Depois de criticar os comentaristas da programação esportiva da TV Bandeirantes e afirmar que eles "falam sem compromisso e sem responsabilidade", Ronaldo foi veementemente atacado em rede nacional.



Lá no Flamengo também não tem lugar pra traíra que foi pra São Paulo por dinheiro depois de ter recuperado a forma no time de "coração".

Segunda-Feira o Band Sports promete!

No cartaz do Cpt. América é divulgado

O novo cartaz do filme CAPITÃO AMÉRICA foi divulgado, uma obra de arte lembrando os quadrinhos que vêm atraindo fãs até hoje. Esse filme promete!


Clique nas imagens para ampliá-las.

Previsão de lançamento JULHO/2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VW - O carro que liga o motor antes de você entrar!

Muito bacana a propaganda ... 
e muito legal a idéia do DARTH VADER JR.


Estava comentando esse dispositivo ontem com meu sogro, eu tinha falado que ainda não tinha visto. Hoje de manhã recebo um e-mail da minha amiga Patricia de Sampa mostrando o tal dispositivo funcionando!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CCAA - BRUCE WILLIS - A melhor propaganda dos último anos!

Caramba! Que trabalho sensacional, só de ter Bruce Willis já detonou, agora os dois moleques sem saber nada de inglês falando ... CHUTA PRA GOL! Eu ri muitooooooooo! Muito bom! A melhor propaganda dos últimos anos que eu já assisti. Parabéns aos produtores, roteiro e a piada nota 10!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FEVEREIRO 2011!!! JÁ???

Gente! O tempo voou, janeiro passou ... pra começar um Fevereiro ... com muito amor ...

NÃO SE ABORREÇA ... SEJA FELIZ!


SEJA FELIZ!
SEJA FELIZ!
SEJA FELIZ!

NA VIDA SOMOS O QUE QUEREMOS SER!