segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HAVAIANAS - Nos deixando na mão!


Estamos nas mãos de uma empresa que ganha no marketing pesado um mercado cheio de opções, em dezembro comprei uma havaianas, depois de ter ficado sem um outro par delas devido ao rompimento das tiras, paguei 25 reais e um mico por entrar no shopping da cidade descalço e ter que lavar o pé na pia do banheiro masculino ... agora na semana passada, eu com uma havaianas novinha, vou abrir o portão da garagem de casa e do nada a tira novamente se rompeu.

O que é isso? É de propósito fabricar tiras de sandálias tão frágeis para garantir que o trouxa do comprador volte a comprar outro modelo? Já é a terceira vez que fico sem sandálias novinhas por causa da tira da Havaianas, vejo na internet muita gente reclamando e quando vai reclamar com a fábrica não recebe uma resposta que convença a gente a continuar usando essa porcaria de produto.

O que eles gastam com marketing cheio de atores globais eles poderiam pegar uma pequena parcela e investir num produto de melhor qualidade que não obrigue a pessoa a ficar descalça no meio da rua depois de 2 meses usando seu produto!

Vou pensar agora em qual outra marca comprar!

Beleza não põe a mesa e também não previne tira de sandália arrebentando.