segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Action Figures WWII - Como anda minha coleção

Desde 2005 coleciono figuras de ação, comecei com um BBi - Médico e hoje tenho 28 figuras da Segunda Guerra, eram 29 mas precisei vender um alemão esse mês. Para quem não conhece, o hobby Action Figures 1/6 é excelente, pois conta a história de uma Era nos mínimos detalhes. Eu me dedico ao Hobby no teatro Europeu da Segunda Grande Guerra pois foi uma época em que o mundo estava sob o domínio do mal e os heróis Americanos, Franceses, Canadenses, Ingleses, Marroquinos, Poloneses, Africanos, nós Brasileiros, e tantos outros de todos os lugares do mundo lutamos contra esse mal horrível.

Está aí, desde 2005, o resultado da minha luta para conseguir essas figuras que não são vendidas no Brasil, são importadas, cobrados altos impostos por um governo que não contribui em nada com a divulgação e propagação de um hobby tão bonito.








Clique para Ampliar