quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LOJA LIMITED EDITION - SONHO PARA QUALQUER UM ...

Na minha viagem a São Paulo, visitei uma loja famosa entre os colecionadores, LIMITED EDITION, uma loja fantástica só de colecionáveis, basicamente figuras de ação em várias escalas, paraíso para os apaixonados pelo hobby e também para os curiosos que vão até a loja conferir as belíssimas vitrines cheias das figuras mais fantásticas lançadas no mercado. No flagrante, eu e minha amiga de hobby Patrícia, participamos do fórum Escala 1 Sexto e nos conhecemos pessoalmente lá! Ela é uma das principais administradoras e tem fama de ser perfeccionista em seus trabalhos de personalização (customização de kitbashes), nas fotos ela me mostrou em primeira mão seu novo AIRBORNE 82, eu levei o Patch para ela aplicar no local! Fantástico.








 





A LIMITED EDITION fica em São Paulo, o endereço do site é: