terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje foi um dia triste ...

Hoje tive vontade de chorar, na minha casa nova, vi homens derrubando árvores enormes que davam sombra e barulho de natureza no meu novo lar, quando fui pra nova casa e vi que o vento movimentava as folhas e que essas pareciam sinfonia para meus ouvidos, depois de 02 anos ouvindo todo palavrão possível da boca de uma criança doente mental, eu senti que aquela árvore ia ser minha paz, com as folhas ecoando som de natureza e os pássaros cantando ao meu lado. Hoje, tive vontade de chorar, presenciei mais uma vez a morte de dois seres vivos ao lado do meu canto onde busco a paz. Triste, mais um verão sem árvores, mais um verão quente, mais uma decepção com essa cidade sem projeto ambiental e paisagístico, CACHOEIRO está sendo o pior lugar do mundo para se viver!








A Pior cena foi ver as andorinhas em debandada 
e uma delas com um pedaço do ninho no bico! 

O Ser humano vai sentir falta de tudo 
que ele está devastando em breve!

Eu não queria estar vivo para presenciar isso!