terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caminhão da Sorte - Quem paga os prêmios somos nós ...


Comprei um Suggar para minha esposa ontem no Rircardo Eletro, para minha surpresa fui ver na NF que haviam cobrado 5,99 e eu perguntei o porque daquela cobrança, eu paguei 5,99 para concorrer ao caminhão da sorte que eu não sei nem se existe, ou seja, eu não fui perguntado se eu queria pagar 5,99 e o mais absurdo, EU PAGO PARA CONCORRER A UMA PROMOÇÃO! ISSO É UM ABUSO!

Imaginem a quantidade de pessoas que compram produtos nessa loja e pagam R$6,00 por cada nota fiscal? Isso é uma montanha de dinheiro, é uma fábrica de dinheiro, isso dá direito ao Senhor Ricardo "Eletro" de sortear 200 caminhões de prêmios todos os meses tranquilamente!

O Pior de tudo, é o vendedor vender o produto e não explicar sobre a promoção e nem perguntar se eu quero pagar R$6,00 para ter o direito de concorrer ao tal caminhão de prêmios! E quantos que, diferente de mim, não leem a nota fiscal ao retirar seu produto da loja?

Isso é um abuso, todos que se sentirem lesados, podem no momento da compra exigir a devolução do valor de 5,99 por não estar concordando com tal cobrança!

Fica aí o aviso!