quarta-feira, 9 de março de 2011

Moedas do Dia D - 50 e 60 anos

Olá amigos, gostaria de mostrar aos interessados e fãs do assunto minhas moedas em comemoração aos 50 e 60 anos do Dia-D.

Consegui essas moedas fazendo amizade com um inglês que se casou com uma amiga minha, o avô dele era piloto de planadores (caixões voadores) na segunda guerra.

Com uma grande amizade que fiz eu troquei uma camisa de 100 anos do Flamengo por uma moeda de 60 anos do Dia-D (a moeda dentro da caixinha de alianças) e depois quando eles foram pra Inglaterra depois de se casarem ele me mandou a moeda de 60 anos (com o belíssimo encarte retratando a história).

Acho que elas daqui alguns anos devem valer uma boa grana, mas não penso em vender pois são parte da minha coleção, e são belíssimas!

Seguem as fotos:






Obrigado Liam! Thank you Liam!